Skills de Reflect

Iniciado por Krogan, 07 de maio de 2012, 17:18

tópico anterior - próximo tópico

Krogan

Staff. Gostaria de saber se os danos que voltam pro inimigo quando usamos skills tipo, Chant of Revenge, Song of Vengeance, e as Blazing Skins são cumulativos?

Tipo, se eu jogo de Kamael e uso o Reflect...acumula tudo isso e volta pro Oponente?
Ou so um buff da barra de barra e mais o song são cumulativos?

lDarkWolf

Todos buffs/songs/augments ativos ou passivos que você consegue usar em conjunto sem um apagar o outro acumulam sim... até mesmo com ripose stance ou skilss de HK(hellknight)

unica exceção é o eye for eye do kamael...(se algum doombringer se prontificar a explicar seu funcionamento direitinho) pois não tenho experiencia alguma com essa skill!

Krogan

UP galera, alguém ae sabe?

aoryu

Não exatamente cumulativos.
Assim exemplo Hell Knight com reflect damage normalmente no básico ela reflete 20% do dano tomado simples, ou seja hit normal, sem skill ou long range.
Se eu por a song de reflect teriamos + uma skill refletindo 20%
Mas isso não significa que elas se acumulam, vc nao teria 40%, mas sim 2 reflexos de 20%

as skill que vc sitou são digamos do memso genero, ou seja não se é possivel dar reflect damage do tanker + uma skin ou chant revenge pq elas se substituem.

Como dito não são cumulativos mas podem refletir na mesma hora, exemplo a uns 3 anos atraz jogava de HK com nightmare heavy ou seja as 2 skills acima + o set eu teria 20%+20%+3% se não me engamo acontecia com frequencia de a cada hit tomado voltavam 3 hit de reflexo entendeu? Fora outras skill q no caso do HK reflect master que voltou a ser poderia ainda sim serem usadas :D o mesmo concerteza é valido para seu Kamael.

a não ser que com a nova atualização algo do genero tenha mudado.

khaelthas

Eh acumulativo sim...jah fis os testes...quando eu tomo 2k de dano
eu usando song of vegeance e skin...
meu adversario toma 800 devolta...
oq faz ser 40%, quando eu jogava de bishop adorava enfrentar os fighter mais fortes para me tirarem mais danos e morrerem mais rapido...tenho um video comprovando isso tudo, mas soh posto quando chegar em casa, pois to no meu celular e no trampo..hehehehe

Marcus Helel

lobinho tem razão, e até onde eu sei, o eye for eye reflete o dano total físico recebido pelo char (de skills e normal), o de skills volta inteiro e acho que o dano de hit normal talvez acumule, mas tbm não tenho certeza...
Mas no geral sim, acumula, com todos os valores baseados no dano original, assim sendo 20% + 20% = 40% de reflect.

lDarkWolf

Citação de: Marcus Helel em 08 de maio de 2012, 18:18
lobinho tem razão, e até onde eu sei, o eye for eye reflete o dano total físico recebido pelo char (de skills e normal), o de skills volta inteiro e acho que o dano de hit normal talvez acumule, mas tbm não tenho certeza...
Mas no geral sim, acumula, com todos os valores baseados no dano original, assim sendo 20% + 20% = 40% de reflect.


Peguei um doom aqui pra testar foi exatamente como você falou! o dano fisico chega a assombrozos 200% e as skills(que precisam do target) voltam 100% !

Bureal

Helel está correto ,o reflect acumula sim.

Gaby_


Dkside

Pelo que sei que joguei de eye for eye acumula e é absurdo o reflect, so que tem que ter todos os buffs colocados... e muita vida pra viver, mas acumula sim... ecxperiencia propria.