Nobreza por TW!

Iniciado por Pointer, 29 de setembro de 2012, 20:41

tópico anterior - próximo tópico

Pointer

Boa noite!
Peço aos mais experientes que me esclareçam algumas dúvidas, pois tive problemas hoje pra fazer tal quest:

- Qual o lvl mínimo pra poder fazer essa quest? Pergunta vale pra char que mata/recebe badge ee pra char que morre.
- Se eu registrar o char que vai morrer numa cidade X e o char que vai matar na cidade Y, sendo que os clans dententores são aliados, a quest funciona?
- Posso realmente matar em qq local do mapa?

Obs: essas são as mais relevantes.

Obs2: já faz 3 TWs que eu fazia a quest legal, mas nessa deu pau. Detalhe é que usei muitos chares no lvl 40. Tipo, peguei 5 chares e taquei subs das 5 classes pra se matar, mas não deu nada. Depois tentei ver se fazia, pelo menos dos chares lvl mais alto, mas tbm não deu.

Obs3: pelo tuto da Staff, a partir do 40 ja se pode fazer tal quest.

Quem poder me ajudar eu agrdeço muito.

Irelia_

Os chares q vão morrer ou q vão matar tem q estar na ultima job lvl 76 e a TW so pode ser feita em area de Siege, ou seja, perto de castelos, fortress, coliseu e etc.

Quando a esse esquema de clan aliado eu ja não sei nunca fiz, mas acho q se tiverem registrados em cidades diferentes funciona de boa.

AlecHunter

Os chares q vão morrer soh precisar está 61+...
vc pode fazer em qualquer parte do mapa...lembrando q vc precisa usar bless ress,pra q não deleve os chares pra 61-,caso faça em área q não seja de siege.
Espero ter ajudado, abraço.

Pointer

Muito obrigado pelas respostas galera!
Abraço!

NovinhaDancer

Mais ae tira uma duvida ake tbm , tem como acumular esse badges ??
ou tem que conseguir tudo pra nobles em uma TW só ??

Irelia_

As Badges são acumulaveis e ficam no seu inventorio de quest. So q so acumula badges da mesma cidade.