Blessing of revelations (muito estranhu

Iniciado por EreSSe, 11 de maio de 2011, 22:30

tópico anterior - próximo tópico

EreSSe

por favor me ajudem
nao sei o que esta acontecendo com meu char a uns 3 dias posso tanto estar com ou sem buff
que quando chego em gludio do nada aparece uma luz em cima de mim e na barra dos buffers adiciona um tal de blessing of revelations mas a principio pensei que alguem tava de dando aquila mas hoje prestei a atençao e nao e só da uma caminhadinha em gludio que isso vem do nada o que pode ser
(diz que é um blessing of orator of revelations temporaly increase of resistence to hold metal atacks)
me diz o que é isso

p4g4n12

esse buff vc recebe por ter participado da seven signs na cabala vencedora, ele te da resistencia a hold, ou seja vc tem uma chance maior de resistir a akele debuff q te prende no chão.
è automatico, durante toda a semana de recompensa vc recebe ele qd passar perto do npc orator of revelations, axo q eh esse o nome do bixo.

Opiucus

huahauha

seven sings meu caro, vc se registro no priest eu axu e agora td vez q passa perto do npc la ele t bufa ^^

Feracitus

Esse buff você ganha dos fantasminhas que ficam pela cidade no período de validação do selo dos seven signs, quando seu lado vence, aqui no tnt geralmente Oracle of Dawn, se você tivesse escolhido dusk, em vez de buff estaria levando debuff.
  Esse buff também não ocupa slot de buff, tem sua propria categoria pelo que perecebi, então fica sussa, que você não vai perder nenhum dos seus buffs quando levar esse.

Sarina

A Benção das Revelações (Blessing og Revelations) é um buff que ocorre na semana de premiações, quando os Lord of Dawn vencem a disputam contra os Revolucionaries of Dusk.

O que acontece é o seguinte: na semana de cadastro, você chegou no Priest of Dawn e se registrou para poder entrar nas catacumbas e necrópoles. Quando você se cadastrou, escolheu como premiação a Seal of Gnosis. Quem escolhe essa premiação, recebe um buff dos NPCs de premiação (aqueles fantasmas que surgem na cidade toda vez que Dawn ganham).

Esse buff é dado durante toda a semana de premiação, sempre que você estiver em alguma cidade e chegar perto de algum dos fantasmas que são os NPCs dos Dawn. Quando acabar a semana de premiação, os fantasmas somem e os buffs param de ser dados.

Se não quiser ficar recebendo esse buff basta que na próxima vez que começar o registro do evento você escolha alguma das outras duas opções: Seal of Avarice ou Seal of Strife.  :mrgreen:

-SkiTeR-

cara vc se registrou na seven signs neh? Tipo provalvemente vc se registrou no priest of dawn q sempre ganha, daí os players q se registraram nele, após a semana que dusk ou dawn ganha, ganham esse buff quando chegam perto do npc orator of revelations e preacher of doom(eles tbm dao debuff em quem se registrou no outro), n tem nada estranho eh assim msm, e vc tbm pode comprar coisas com AA no priest of dawn e ir no blacksmith e merchant mammon nas catacumbas e necropolis

-SkiTeR-

ah e me esqueci de falar q esse buff n pega slot de buffs, ou seja vc pode ter os 24buffs e ele q n vai tomar lugar de outro

EreSSe

bha obrigaduuuu!! eu nao sabia do que se tratava ai fiquei meio preocupado valeu mesmo.

lKonan

Eu tava recebendo esse buff e nem sabia pq kkk agora tudo esta mais claro em minha cabeça.e tive duvida d q droga eram aqeles monstros.na minha primeira semana em l2 eles nao tavam la e derrepende...eles apareceram.axei q era algum tipo d misterio do jogo,algo bem macabro q envolvia todos os jogadores em uma busca por respostas.sei,é delirio,mas sei la

LordTrevor

Mas, se ao invés de escolher Gnoss, escolher outra categoria... O buff será diferente ou não haverá nenhum?