Dúvida ajudem please

Iniciado por aiiiirr, 25 de outubro de 2012, 07:24

tópico anterior - próximo tópico

aiiiirr

Bom dia tnt sou novo no server e adoro lineage e particularmente os Orcs :oops:!

Me digam pf, qual classe (titan e khavatari) é melhor para pve-pvp, pk :mrgreen:,boss, char principal? Gosto muuuito das duas classes e queria saber, aqui no tnt, qual é melhor?

Só entre essas duas classes pessoal, valew ae!

OakenShield

-Sasuke-

titan com ctz...é superior ao gk em tudo

SeReNeT

titan e a mais simples e que mais faz pvp. =p
so saber jogar com 3 skills frenzy zealot e guts e deixar rage ativado.
rsrs

Chemical

Titan só presta pra farm / boss. Titan, quando acaba Zealot, tem que blessar. M Def RIDICULA!

Vá de Khavatari. É o Duelista da raça Orc.

Khavatari usa light (peito pvp, tira target). E tbm pode usar Heavy. Tem invul, totem... Khavatari sim é versátil. Tem gente q investe na evasion, q investe no critical attack, na critical rate, na speed... Depende muito do seu modo de jogo. Mas eu iria de Khavatari, com certeza.

aiiiirr

Citação de: Chemical em 06 de novembro de 2012, 18:30
Titan só presta pra farm / boss. Titan, quando acaba Zealot, tem que blessar. M Def RIDICULA!

Khavatari usa light (peito pvp, tira target). E tbm pode usar Heavy. Tem invul, totem... Khavatari sim é versátil. Tem gente q investe na evasion, q investe no critical attack, na critical rate, na speed... Depende muito do seu modo de jogo. Mas eu iria de Khavatari, com certeza.

Cara fiz uns testes com um titan de um amigo meu e percebi isso tb. Pdef e Mdef muito fraca e sem zealot/guts/frenzy o char fica fraco, sem falar no atack speed lento (mesmo c+dex - con). Muito bom p boss e farm, pvp deixa a desejar. Há pessoas que irão discordar, talvez pq eu n esteja tão familiarizado assim com a classe, apesar d achar rox d+ o estlilão do grandalhão  ^-^.

Já khavatari ao meu gosto e estilo (após um teste) está um pouco mais divertido d jogar. Totens, barrier ativo (!), defesas superiores ao titan, etc. Enfim, estou quase optando pela classe, indeciso ainda.

Mais alguém experiente entre as duas classes pode opinar?  Obrigado :XD:

Iona

Citação de: aiiiirr em 09 de novembro de 2012, 11:36

Cara fiz uns testes com um titan de um amigo meu e percebi isso tb. Pdef e Mdef muito fraca e sem zealot/guts/frenzy o char fica fraco, sem falar no atack speed lento (mesmo c+dex - con). Muito bom p boss e farm, pvp deixa a desejar. Há pessoas que irão discordar, talvez pq eu n esteja tão familiarizado assim com a classe, apesar d achar rox d+ o estlilão do grandalhão  ^-^.

Já khavatari ao meu gosto e estilo (após um teste) está um pouco mais divertido d jogar. Totens, barrier ativo (!), defesas superiores ao titan, etc. Enfim, estou quase optando pela classe, indeciso ainda.

Velho vai do teu estilo de jogo! gk bate muito rapido mas 4 hits normais de um gk é = 1 hit de um titan
Sim!! titan e muiiiiiiiiiito papel sem guts e zealot... mas eu iria de titan com toda certeza

SoDeZua

Cara, eu jogo de Titan desde que comecei aqui.

Não me arrependo de ter feito ele, é uma classe versátil e simples. ÓTIMA para quem está começando pois tu consegue farmar fácil e rapidamente com ele.

Para PVP é complicado, pois para ser util é preciso estar com Zealot + Frenzy + Pain + HP baixo + blunt, ae sim tu vai bater MUITO!!!

BelaLugosi

Citação de: Iona em 09 de novembro de 2012, 22:56
Citação de: aiiiirr em 09 de novembro de 2012, 11:36

Velho vai do teu estilo de jogo! gk bate muito rapido mas 4 hits normais de um gk é = 1 hit de um titan
Sim!! titan e muiiiiiiiiiito papel sem guts e zealot... mas eu iria de titan com toda certeza

Considerando que você esta jogando um MMO que deve ser jogado em grupo, você não ira sair pra tretar sem alguém dando suporte (Healer, Dominator, Tanker protegendo)

Então vale a pena escolher a que mais combina com você

Classe Pesada com Danos altos = Titan
Classe leve e extremamente rápido = GK

Cada uma dessas classes tem grandes desvantagens sozinhas, mas quando dentro de uma PT equilibrada eles realmente destroem.

aiiiirr

Obrigado pessoal pela ajuda, já me decidi.

Bom jogo p todos  :laugh: