Peito Vesper Foundation

Iniciado por Cheese, 12 de dezembro de 2012, 10:01

tópico anterior - próximo tópico

Cheese

Galera e/ou Staff,
Rola um boato que não existe peito vesper found. Que é um bug da Ncsoft e tal. Realmente nunca vi peito vesper sendo vendido por ai.
Essa informação procede?
A minha dúvida é: Não existe peito vesper found, o indicativo que é found não aparece mas mesmo assim é found ou a chance de fazer peito vesper found é menor?

Respondam-me, por favor.

Agradeço desde já!

STAFF

No começo era possível sim craftar peito found, mas depois a ncsoft voltou atrás e deixou de ser possível.

Hoje em dia não é mais possível, se alguém tem é porque fez na época que era possível craftar peito found, mas não vale a pena usar peito found porque ele não fecha set, não faz habilitar os bonus do set.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

SeReNeT

staff pelo que eu lembre, o bonus do set fecha, oque acontece que o bonus do found, que so vai ser atribuido do peito se no caso ele for found, ou seja, vai perder 4 bonus do resto das partes pra ter apenas 1 do peito...
então compensa as 4 partes found e o peito não.
Mais não e possivel mais craftar. '-'

PS: Nunca vi um no TNT deve ser raridade.

Cheese

AHHHH!
ótimo.
Obrigado pela resposta. Agora fico mais tranquilo sabendo que não preciso me matar pra catar material até fazer peito found, e detalhe, nunca teria um!

Vlw, Staff

Azimutal

Citação de: STAFF em 12 de dezembro de 2012, 13:30
No começo era possível sim craftar peito found, mas depois a ncsoft voltou atrás e deixou de ser possível.

Hoje em dia não é mais possível, se alguém tem é porque fez na época que era possível craftar peito found, mas não vale a pena usar peito found porque ele não fecha set, não faz habilitar os bonus do set.

Até que enfim uma resposta concreta!!!!

Sempre fiquei na duvida desse peito e ninguem, NINGUEM, sabia responder...