Sr GM dar pra responder sobra bug na quest seven signs secret ritual of the prie

Iniciado por IiIJasoOonIiIs2, 20 de outubro de 2012, 16:00

tópico anterior - próximo tópico

IiIJasoOonIiIs2

:-\ senhor GM peço que o senhor possa rever uma quest onde meu char nao consegue prosseguir pois manda eu procura um npc sentry morph, bem no momento que falo com o priest de gludio e vou entra na gk pra pegar os livros n consigo acesso a gk pq manda procura esse npc, ou teria como o senhor resetar a quest no char pra eu começa la de novo mto grato.

STAFF

Ola.

Todas as quests da 7Sings funcionam corretamente.

Se você não está conseguindo entrar em alguma instancia da própria 7Sings você pode estar com uma penalidade de instance das próprias quests, basta esperar um tempo que o jogo libera a entrada sozinha normalmente.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

IiIJasoOonIiIs2

na quest onde falo com npc claudia em aden e depois vou pra gludio falar com jhon e depois com raymond faço td correto ate ai so que na hora de entra no teleporte pra pegar o livro ele diz que falta documentos ja refiz essa parte varias vezes e nao da to a 3 dias refazendo e ja fiz essa quest em mais de 10 chares quero so saber ql item que esta faltando

IiIJasoOonIiIs2

nao eh a quest q ta bugada e sim ela bugou no char pq o teleporte nao me teleporta pq diz q ta faltando item mais eu ja refiz essa parte varias vezes

STAFF

Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

IiIJasoOonIiIs2

IiIJasoOonIiIs2

apague pelo amor de Deus disseram que pode mandar por aqui
login     o char IiIMalditaIiI

STAFF

Nem quest ruim, nem char bugado, era so fazer a parte da quest do jeito certo que iria funcionar.

Agora você deve esperar o restart do server para continuar com a próxima quest.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br