Mammon

Iniciado por JanPlay, 01 de novembro de 2012, 03:57

tópico anterior - próximo tópico

JanPlay

COmo Faço pra me Registra no Mammon, quero todas as dicas sem erros obg =)

STAFF

Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

RebeccaBlack

Com essa imagem e gif, sem pedir com por favor, vc tá se achando demais, além de ser preguiçoso, porque existe google rsrsrs. Mas relaxa, eu vou fingir que você foi educado e não tem google na net.

COMO REGISTRAR NAS CATACUMBAS

Vá ao npc priest of dawn (preferencialmente; pode ser também no npc da dusk); ele parece um monge de vermelho e se encontra em todas as cidades exceto nas iniciais, e não é difícil achá-lo; ex: em dion, ele está perto da gk, perto da porta da igreja. Fale com ele e escolha a quarta opção:

"I want to participate in the seven signs"

Ele vai falar um bando de abobrinha e você vai confirmando clicando na primeira opção, até a hora que ele pergunta por qual selo você irá lutar (aparecerão mais opções); aqui, você pode perguntar para o seu clan se eles combinaram lutar por algum selo; caso o líder do seu clan seja noob, ele dirá "tanto faz" e nesse caso eu recomendaria lutar pelo: "seal of gnosis" caso seu clan não tenha castelo, e "seal of strife" caso possua. Daí você vai pagar a taxa (50.000 adena) e já pode ir nas catacumbas matar mobs. Obs: o registro das catacumbas só acontece semana sim semana não. Essa semana tá sim,mas segunda já "vira" e daí só na outra semana.

VANTAGENS DE SE REGISTRAR NAS CATACUMBAS

Registrado nas catacumbas, você pode entrar nelas, teleportando pelo zigurat, e isso mesmo na semana seguinte ao registro. Isso permite que você acesse os vários serviçoes dos mammons, tanto do blacksmith quanto do merchant, na semana seguinte a do registro, quando eles aparecem em catacumbas (blacksmith) e necropolises (merchant).

Merchant:

Nele você compra mammon's varnish enhancer, enchants até grade A, gemstones A e S, e as famosas dyes que trocam igualitariamente os stats.

Blacksmith:

1-Permite a você craftar espadas dual grade A+ top e found;
2-Dessela items por ancient adena;
3-Troca armas até grade A por uma arma do mesmo grade equivalente e até grade B por uma superior com a diferença paga em ancient adena*;
4-Termina itens foundation (aparecem como "of chaos" em armaduras S80+) usando os mammon's varnish enhancer;

*Infelizmente aqui no tnt isso não está acontecendo: daria teoricamente para fazer uma top grade b pelos mammons, ou trocar uma dual samurai por outra arma top b. Não sei o motivo porque isso não funciona aqui.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Além de registrar nas catacumbas, você pode também pegar a quest do zigurat - todos eles dão a mesma quest - que troca os items de quest por blank scrolls - essenciais para se comprar enchants no merchant.

Após teleportar, se você olhar para a sua esquerda, verá uma grande estátua branca, que também dá uma quest. Dessa quest dropam os dimensional fragments, que você pode usar na semana de "não-registro" para farmar no oracle of dawn. Basicamente no oracle of dawn você também pega uma quest que ao matar o boss Anakazel você dropa antum leaves e pode trocá-las por partes de armaduras dynasty. Sobre enfrentar o Anakazel, aí já é outra história... que é mais fácil de explicar fazendo.

JanPlay