UP LVL 78+

Iniciado por NSSeeker, 11 de janeiro de 2012, 00:29

tópico anterior - próximo tópico

NSSeeker

Galera, to tentando upa do 78 mas ta difícil... todos os lugares que eu vou ganho no máx 0,03% de xp... isso é normal? mesmo matando tnt eles dão 0,05% 0o ou no máx q vi 0,2% que demorei demais pra mata... Tipo se fizer uma conta rápida ae... são 5000 mobs pra mata e subi de lvl 0o pra mim que jogo pouco (só nas horas vagas xD) é praticamente IMPOSSÍVEL de subir de lvl... isso pq ainda nem peguei 80...

Tem algo errado ai ou é isso mesmo? Não queria para de joga mas... se for assim... impossível 0o a não ser que eu largue a facul e o trampo só pra joga xD

Abraço!

HOFREU

Dependendo de como estao os seus equipes, e a sua classe o melhor lugar pra upar sozinho é monastery of silence!   )

XXBlack

Um dos Melhores Lugares Pra Upar o Lvl 79 para o 80 é Catacomb of the Forbidden Path...ate pra pegar 81 la e bom...vc levando uma pole boa vc upa rapidao...

crismorais

Citação de: NSSeeker em 11 de janeiro de 2012, 00:29
Galera, to tentando upa do 78 mas ta difícil... todos os lugares que eu vou ganho no máx 0,03% de xp... isso é normal? mesmo matando tnt eles dão 0,05% 0o ou no máx q vi 0,2% que demorei demais pra mata... Tipo se fizer uma conta rápida ae... são 5000 mobs pra mata e subi de lvl 0o pra mim que jogo pouco (só nas horas vagas xD) é praticamente IMPOSSÍVEL de subir de lvl... isso pq ainda nem peguei 80...

Tem algo errado ai ou é isso mesmo? Não queria para de joga mas... se for assim... impossível 0o a não ser que eu largue a facul e o trampo só pra joga xD

Abraço!

Tah achando dificil 78? vai ver o 79 que leva uma vida kkk.

rspacini

Se prepara manim, dai pra frente é assim mesmo, até o lv 85.

Se vc conseguir, procure sempre upar em party, e peça pro pessoal te dar recomend, ai qnt mais azul ficar seu nome mais xp vc vai ganhar no up durante 1h por dia se não me engano.

crismorais

Faz party em sel mahun com o pessoal que upa mais rápido, e não sei não mas o nivel 79 parece ser meio bugado pois do 80 em diante parece que se torna mais rápidoe não é só eu que acho isso.

Yalahat

Não é desanimando, mas espera pra ver do 79 pro 80... Eu ganhava 0.01% a cada 2 mob. Se nao tem paciencia pra upar, compra up em oren. Lá o xp é bacana.

rspacini

Deixei meu aio do 79 ao 80 hj em 1h de up em Orem, mas sou eu mesmo q me upo, vc pode pagr pra alguém te upa.

HOFREU

Upar em seal mahul dá 0,20% de xp por mobs normais, e tnt da 8%, se souber pedir com educaçao vc até consegue up de graça de quem ta upando suporte lá, o q vale é seber da uma idéia!

curixk0

Pedindo com educação ou não vai ganhar um belo não de mim. E se encher o saco ainda dou PK ou jogo mob por cima. iauehaouehaeo

grantitan

mano, tenta juntar uns 3bi e compra up com um poleiro top em oren, la vc upa bem, monastery tbm eh bom, se nao souber onde fica eh a ultima opção da gk de goddard.

Cheese

Se prepara. Fica pior.
O lance é esquecer que está upando e ficar numa de catar material. Não procurar mob por Xp e sim por drop. Vai levar a mesma eternidade, mas fica menos chato de fazer!

Chemical

Citação de: Se7en/Kasadya em 16 de novembro de 2012, 16:55
Pedindo com educação ou não vai ganhar um belo não de mim. E se encher o saco ainda dou PK ou jogo mob por cima. iauehaouehaeo

:notbad:

chapolin

Citação de: RSpacini em 13 de fevereiro de 2012, 19:21
Se prepara manim, dai pra frente é assim mesmo, até o lv 85.

Se vc conseguir, procure sempre upar em party, e peça pro pessoal te dar recomend, ai qnt mais azul ficar seu nome mais xp vc vai ganhar no up durante 1h por dia se não me engano.

Sério? recebendo Recommend, se ganha mais xp ???

AlecHunter

50% na primeira hora logado por dia Chapolin.

AlecHunter

NSSeeker...qual seu Nick no game filho????Deixa ai q te procuro qnd eu entrar e te dou um help ai...não eh up dos melhores mas da pro gasto lol ;)