set apella

Iniciado por Iron-Man, 29 de agosto de 2012, 11:59

tópico anterior - próximo tópico

Iron-Man

GM em relação ao set apella pelo que sei pode conseguir o set de duas formas
com pontos do clan e por badges.
Set adquirido com pontos do clan vc pode passar por trade e dando pk pode dropar o set ?
Set adquirido com badges de TW não passa por trade e não dropa com pk ?

vi no forum
https://www.l2tnt.com.br/forum/index.php?topic=33.msg66099#msg66099
o player disse que naum dropa queria só uma confirmação se de fato é verdade

Phabio

Citação de: Iron-Man em 29 de agosto de 2012, 11:59
GM em relação ao set apella pelo que sei pode conseguir o set de duas formas
com pontos do clan e por badges.
Set adquirido com pontos do clan vc pode passar por trade e dando pk pode dropar o set ?
Set adquirido com badges de TW não passa por trade e não dropa com pk ?

vi no forum
https://www.l2tnt.com.br/forum/index.php?topic=33.msg66099#msg66099
o player disse que naum dropa queria só uma confirmação se de fato é verdade

Também tenho essa dúvida.

Ballas

Amigos,
Fiz um teste com o Apella comprado com pontos de Clan, ele só equipa em chares que tem um certo nivel dentro do clan... e SIM dropam de PK...
De uma vez só dropou quase o set inteiro... kkkk sobrou so as bota....

Chemical

Basta ir no local onde vende o Apella, e quando clicar pra comprar, leia as info. Provavelmente ele vai dizer "unable to trade / drop". Igual a Soul Cloak ou algum Item argumentado.

Iron-Man

Hurum, como o emo falou tem a descrição no set, mas sabe como é né mesmo escrito nunca vi a arma que dropa do tiat da um fear rsrsrsrsrs

Apella que não dropa é somente o que agente compra com Badges, to montando o meu fazendo e testes, deixo somente a bota(comprada com pontos de clan) o resto do set(comprado com Badges) a bota dropa toda hora o resto do set fica direitinho de boa.

Pra usar o set não importa como comprou o char tem que ter permissões quase de lider em um clan status1 no clan, fiz um clan noob upei até 6 só pra colocar set apela no meu quit pk rsrsrs é muito num ter o que fazer, na verdade considero brincar hushsuhsu, rapá mas quem disse que consigo dar pk nos novatos tenho pena dos caras acabo ajudando pk mesmo só nos enemys

AlecHunter

Phoda neh...tmbm não consigo da pk,prefiro ajudar lol