como acho Mammon Blacksmith.

Iniciado por suhmay, 14 de maio de 2012, 20:51

tópico anterior - próximo tópico

suhmay

iae  galera tudo fmz
tou começando agora o jogo e gostei
mas tou com muita duvidas ainda
primeira delas gostaria de saber como e ond eu posso achar
o anão Mammon Blacksmith.
quero muito fazer uma dual sword
ja agradeço logo a qem me ajudar ok
bom jogo a todos

aoryu

Vamos lá bem por cima como a coisa funciona dos mammons e seven signs.
Existem 2 períodos semanais, o periodo de inscrição e o periodo de validação das seven signs
maneira mais facil de identificar em qual semana vc está, nas cidades tem uns fantasmas escuros tipo uma caveira meio preta/transparente falando umas coisas quando vc passa perto, de vc ver alguma está no periodo de validação, se nao ver está no de inscrição.

Para achar os mammons vc precisa na semana de inscrição ir até um priest of dawn e se inscrever na seven signs escolhendo 1 dos selos que nao lembro de cabeça eles pois so escolho gnosis memso hahahaha.
a partir disso vc está hábil a entrar nas catacumbas e  necropolis proximas as cidades é la dentro q o mammon aparece, o black smith sempre nas catacumbas e o merchant sempre nas necropolis. La dentro matando os mob vc dropa seal stones vermelhas verdes e azuis com elas vc troca no priest por ancient adena usada pra comercio com os mammons.
Agora vc deve esperar a semana de validação para eles aparecerem pois esse eo unico periodo q eles aparecem ja logo na primeira sala da catacumba ou necropolis.

Como achar? A cada hora eles mudam de lugar informando q estão proximo a cidade x e não na cidade ou seja se ele fala q blacksmith mammon foi pra giran ele foi para catacumba de branded pois o black soi vai em catacumba e a mais proxima de giran e branded, mesmo que uns falem q branded e territorio de dion, mas não a entrada de branded pertence a giran porem ao passar para dentro da catacumba vc entra no territorio de dion :D

Acho q deu pra entender, qualquer coisa digalá a duvida.

Fang®

A localização deles é anunciada para todo o server pelo sistema de chat.
O acesso a eles é liberado através da participação na Seven Signs.

MyLorDxD

voces sabem onde ele deve ta essa semana ? :/

SeReNeT

Ele muda de 1 em 1 hora amigo!
Basta prestar atenção no chat, quando apareçer a mensagem.