Especial de natal - Vomitone!

Iniciado por Yumeji, 08 de dezembro de 2012, 22:14

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

SeReNeT

Citação de: STAFF em 28 de dezembro de 2012, 18:23
Citação de: SeReNeT em 28 de dezembro de 2012, 11:47
maldito. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :morrediabo:
mo susto quando loguei e vi esse capeta no meu avatar, chega trinko a tela do notebook. uehaueauheahueahueauaa
:fuuu: :fuuu:

Droga esqueci de printar pra salvar nos épicos do TNT :troll:


flynie

Citação de: SeReNeT em 26 de dezembro de 2012, 13:02
Povo fraco, vi o video comendo chocotone  :fuckyea:


ooo meninó >> :fuckyea:  heuehuehu'
Tambem não senti nojo ,normal.
Mas se for vídeo de fratura ,algum osso quebrando ,eu não consigo ver de jeito nenhum.

SeReNeT

Citação de: Hatsuny / Stabanada em 30 de dezembro de 2012, 20:42
Citação de: SeReNeT em 26 de dezembro de 2012, 13:02
Povo fraco, vi o video comendo chocotone  :fuckyea:


ooo meninó >> :fuckyea:  heuehuehu'
Tambem não senti nojo ,normal.
Mas se for vídeo de fratura ,algum osso quebrando ,eu não consigo ver de jeito nenhum.

Temos 2 coisas em comun então, posso ver nen um cisco caindo no olho de alguem que ja fico mal, lembro que quando era muleque tinha cabado de ganhar primeiro PC (Brancão) e curtia mamonas asssassinas uashuhaashu
e fui ver do que eles tinha morrido, ossa, ate hoje tenho pesadelo... uashsauhhsa
Ja sobre nojera, fodase to nen ai eu almoço e janto lasanha do lado de um bebado soltando catarro  :brtroll:

Yumeji

Citação de: SeReNeT em 01 de janeiro de 2013, 20:15
Citação de: Hatsuny / Stabanada em 30 de dezembro de 2012, 20:42
Citação de: SeReNeT em 26 de dezembro de 2012, 13:02
Povo fraco, vi o video comendo chocotone  :fuckyea:


ooo meninó >> :fuckyea:  heuehuehu'
Tambem não senti nojo ,normal.
Mas se for vídeo de fratura ,algum osso quebrando ,eu não consigo ver de jeito nenhum.

Temos 2 coisas em comun então, posso ver nen um cisco caindo no olho de alguem que ja fico mal, lembro que quando era muleque tinha cabado de ganhar primeiro PC (Brancão) e curtia mamonas asssassinas uashuhaashu
e fui ver do que eles tinha morrido, ossa, ate hoje tenho pesadelo... uashsauhhsa
Ja sobre nojera, fodase to nen ai eu almoço e janto lasanha do lado de um bebado soltando catarro  :brtroll:


Eita menino bruto