Dinheiro , eis a questão. Dicas !

Iniciado por MrAlice, 09 de dezembro de 2012, 21:54

tópico anterior - próximo tópico

MrAlice

Olá galera do L2tnt. Bom, como  toda a duvida de iniciante geralmente é relacionado a Adena, estou criando este Tópico com o objetivo de Orientação através das dicas dos players mais experientes do server, para que nós ( Iniciantes) , podemos ter uma ideia de como criar uma estabilidade financeira rápida.  ;D Gostaria de saber, qual é a forma mais rápida de ser conseguir uma certa estabilidade no l2tnt. Já vi muitas pessoas falarem que criando um poleiro junto com um Aio, dá pra ganhar um dinheiro legal e tal, farmando stones etc.  Mas a minha grande duvida , é qual seria a melhor forma começando do 0 , ter uma estabilidade para talvez um dia ter Weapon +25 e set Full   :twisted:

Citar"O mais importante é a Diversão"

lolinhaean

Antigamente eu farmava Stones para vender , só q

lolinhaean

Apertei enter sem querer na resposta a cima .
Então , antigamente eu farmava stones, só que hoje em dia não dá tanta grana ..
Ai parti para os moonstones , que são mais fáceis de conseguir ..
Mas o melhor modo de conseguir adena , é vendendo masterys e ups ..
Você também pode vender buff lá em aden , com seu AIO ..

SeReNeT

cara os novos locais de up/farm ai em dragon valey dropa muita adena com poleiro top e pt full cada char meu pega 3bi e pouco por buff.
prefiro pegar adena la do que passar raiva vendendo up. Alem dos pks, de gente jogando mob em cima da pt, tem uns nobs que tao 83 e quer ir pro 85 em um buff ja, ai depois sai deflagando o nome da gente.  :xingar:

SeReNeT

vale lembrar que os mobs são ultra hiper foda, duro e forte... uahsuahashasush
então tem que tar um  pouquinho bom de equips pra poder começar ir la.
mobs: Drakos Warrior e Drakos Guardians.

Cheese

Eu acho que cada um acha um meio de ter estabilidade financeira. Vai variar muito do jeito que gosta de jogar.
Tem gente que curte ficar vendendo buff, preso numa igreja. Tem gente que gosta de ficar passando sufuco vendendo UP. Tem gente que gosta de criar Crafter e Spoiler pra vender SET found e afins. Tem gente que "donata", tem gente que entra em clan pra conseguir as coisas de um jeito mais fácil.
Eu faço de tudo um pouco. Só não vendo Up e não entro em clan pra ganhar coisas. Prefiro ficar na minha catando material pra craft, catando stone sozinho em DV. e às vezes donato (raramente)
não sei se existe uma fórmula para virar o Eike Batista do L2TNT. Vai de cada um mesmo!
Minha opinião, claro!

SeReNeT

Citação de: Cheese em 24 de dezembro de 2012, 13:01
Eu acho que cada um acha um meio de ter estabilidade financeira. Vai variar muito do jeito que gosta de jogar.
Tem gente que curte ficar vendendo buff, preso numa igreja. Tem gente que gosta de ficar passando sufuco vendendo UP. Tem gente que gosta de criar Crafter e Spoiler pra vender SET found e afins. Tem gente que "donata", tem gente que entra em clan pra conseguir as coisas de um jeito mais fácil.
Eu faço de tudo um pouco. Só não vendo Up e não entro em clan pra ganhar coisas. Prefiro ficar na minha catando material pra craft, catando stone sozinho em DV. e às vezes donato (raramente)
não sei se existe uma fórmula para virar o Eike Batista do L2TNT. Vai de cada um mesmo!
Minha opinião, claro!

meu gemio perdido? aushaushahshu
pra min vender up e um saco, prefiro ficar sem ter dinheiro pra teleportar do que vender. Como tu falou, fazer de tudo um pouco e a melhor coisa quando tu ver ta com 50bi, faz mais quando ve ta com 100bi e assim vai. De tudo que tem que da dinheiro posso falar que ja mechi, menos jewel.
Stones ja mexi, mais a galera não sabe aproveitar, sempre tem aquele que dropa uma stone sem querer e poe na loja de barbada e estraga os comercio.
Noblestones, ate pouco tempo eu mexia foi uma das melhores coisas, fiz muita adena com noblestone sem se quer ir em 1 destruction, apenas no compra/vende de giran.(paciência e fundamental)
Enchant Armor S ate hoje mexo, e um pouco chato ultimamente ta muito barato devido a todo mundo colocar mais e mais barato que o outro( povinho que não tem senso de comercio)
Enchant Wepon S rá, esse sim e a mina do diamante, pego 80 a 90 em 2 buffs, acola esse sim rende, chama um amigo e divide o lucro sozinho não consegue. xD

E isso que posso ensinar pra conseguir grana, e oque eu fiz ate hoje.

MrAlice

É, muitas das dicas ja estou correndo atrás já ! Consegui uma adena legal, ja estou com pole +25 e set joia bos através das dicas ai ;)
Vlw Pessoal, espero mais pessoas para que possamos ter mais formas, e com isso mais diversão.

Perder ou ganhar é consequência , o que realmente importa, são as amizades e diversão .