Pra quem tem Instagram! LEIAM

Iniciado por Kicca, 19 de dezembro de 2012, 16:38

tópico anterior - próximo tópico

Kicca

"No dia 17 de dezembro de 2012 o Instagram atualizadou seu TOS (Terms os Service) avisando que as fotos dos usuários poderão ser vendidas para terceiros sem notificação ou pagamento para os seus autores a partir de 16 de janeiro de 2013. A grita foi geral. " (Rosana Herman, do blog Querido Leitor).

Texo: http://noticias.r7.com/blogs/querido-leitor/toda-a-treta-do-instagram/2012/12/18/

Por aqui já parei de compartilhar minhas fotos no Instagram.

STAFF

Facebook também, mesma regra.
:semata:
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

SeReNeT

Pelo menos vamo ser famoso nas caixinha de leite da ucrania... uahsuashasuhsauhasuhas

SexyDamage

Kicca

Eu já usava o Photobucket pras imagens em fóruns e blog. Agora vou passar a usar também pra compartilhar minhas fotos com a família. No Instagram só vou postar coisas tipo papel higiênico usado e no facebook vou deletar tudo.

Yala

Eu nem tenho Android... Quanto mais heuheue. Nokia X2 :/.

OvernighT

STAFF

Citação de: Kicca em 20 de dezembro de 2012, 14:27
o facebook vou deletar tudo.

Não adianta, pois facebook não deleta nada de seu banco de dados a não ser que você more na europa e entre com um processo, pois somente em alguns países da europa os dados são realmente deletados devido as leis desses países e aos processos que o facebook sofreu por lá quando um "hacker" descobriu a fraude do delet.

Facebook não deleta uma vírgula de sua conta, mesmo que você delete tudo e depois encerre sua conta a única coisa que eles fazem é ocultar o conteúdo de você através de uma configuração simples de mostrar ou não para você mesma o conteúdo. Se você mandar deletar o conteúdo é ocultado, somente isso, mas ele continua lá no banco de dados do facebook para eles fazerem o que eles quiserem com esses dados conforme as políticas de uso deles.

Rede social nunca teve e nunca terá privacidade.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br