Adicionar as Subclasses certas

Iniciado por INOXX, 07 de junho de 2011, 17:15

tópico anterior - próximo tópico

INOXX

Olá eu tenho um Mystic Muse lvl 80 e já gostaria de adicionar uma sub classe nele para mlhorar meu desempenho in game,
mas não sei ainda qual adiciono.
gostaria que alguem me desse uma dica de quais subclasses deveria colocar em meu Elfo mago.

Desde já agradeço!!! abraçosss.

JaK4

A unica sub que recomendo pra TODAS as classes é de Enchanter Pegando a Skill Celestial Shield (Te deixa invulneravel aleatoriamento enquanto voce RECEBE ataques)
As demais dependem de que build voce vai fazer.
Boa sorte
o/

Koichi

Falando como jogador de um personagem mago, posso te sugerir (todas são habilidades Class Specific):

CitarCounter Spirit, do Summoner (Warlock ou Elemental Summoner): ao receber damage, permite que vc receba um aumento de x% no seu m.atk, p.atk, casting speed e atk. speed, por 15 segundos;

Counter Barrier, do Enchanter (Prophet, Swordsinger, ou Warcryer): ao receber damage, permite que vc fique invencível (não recebe damage) por 5 segundos;

Counter Defense (?), do Defensive Knight (Paladin, Dark Avenger ou Temple Knight): ao receber damage, permite que vc receba aumento de x% na P.def e M.def, por 15 segundos;

Resist Trait, do Attack Type Knight (?) (Gladiator, Warlord ou Bounty Hunter): adiciona x% de resistência a status negativos (stun, poison, etc);

Essa é minha sugestão.

-SkiTeR-

no caso q vc eh mago como eu, te recomendo usar magic barrier, q deixa invulneravel por alguns segundos(enchanter), spirit(sumoner), um q aumenta a p def e m def por alguns segundos q eh de tanker e cp boost(warrior)

Sarina

Minha sugestão seria: Barrier (do Enchanter), Counter Spirit (do Summoner) e quaisquer outras duas classes, para que você pegue as Skills Comuns Empower (Pra aumentar o m. atack) e Casting (pra aumentar o Cast Speed).

_-Denis-_

"Counter Spirit, do Summoner (Warlock ou Elemental Summoner): ao receber damage, permite que vc receba um aumento de x% no seu m.atk, p.atk, casting speed e atk. speed, por 15 segundos;

Counter Barrier, do Enchanter (Prophet, Swordsinger, ou Warcryer): ao receber damage, permite que vc fique invencível (não recebe damage) por 5 segundos;

Counter Defense (?), do Defensive Knight (Paladin, Dark Avenger ou Temple Knight): ao receber damage, permite que vc receba aumento de x% na P.def e M.def, por 15 segundos;

Resist Trait, do Attack Type Knight (?) (Gladiator, Warlord ou Bounty Hunter): adiciona x% de resistência a status negativos (stun, poison, etc);"

Tambem axo, mas no lugar do Resist Trait, to pensando em colocar o Mana Drain. Axei interessante