Melhorar a XP

Iniciado por SharkZ, 23 de janeiro de 2013, 22:45

tópico anterior - próximo tópico

SharkZ

Olá, acabei de voltar a jogar l2, não tenho mais o tempo que tinha para upar quando joguei pela primeira vez (época do c3, c4.... faz tempo haha). Estou no level 62 e queria saber se há algum modo de aumentar o meu ganho de XP. Ouvi dizer que com uma transformação de GK o vitality é aumentado, mas eu gostaria de saber exatamente como isso acontece, é da mesma forma como no herb of vitality? em que o ganho de xp aumenta a vitality ao inves de diminuir? Ou se é de outra forma, como exatamente ela funciona. Além disso, gostaria de saber se há outras formas de ganhar mais xp, pois não tenho mais o tempo da minha adolescencia haha
Desculpe a minha ignorância sobre o jogo, pra eu que joguei nas primeiras cronicas do L2, ver o jogo atualmente está sendo uma verdadeira redescoberta, esta tudo muito diferente!
Agradeço desde já a ajuda!

Cheese

Tem essa história da Trans de Gatekeeper, você se transforma e ela dá bonus de XP. Mas, acredito eu, só em PT. Deixa o char transformado quietinho enquanto o outro bate. Mas, na boa, se você está voltando a jogar agora depois de muito tempo e viu que está tudo mudado, aproveita pra upar normal, afinal o rate XP aqui é alto, e conheça esse "novo jogo". Acho que trans, comprar up é bom pra sub class. Pra char principal, acho válido upar normal. Demora, mas vale muito à pena. Você aprende a jogar com seu char, conhece novos lugares, testa mobs que dão mais xp, isso "enriquece" você e o servidor. não sou Expert em Lineage, aliás, estou longe disso, mas vejo nego lvl 85 full que não conhece certos lugares no mapa. nunca foi e nem nunca ouviu falar. vai andando por ai, faz pt com a galera pra upar junto, aproveita o jogo. Afinal isso é RPG!

SharkZ

Vlw mano, to upando legal aqui já, está mais rápido do que eu esperava haha

Jackestripad0r

Citação de: SharkZ em 23 de janeiro de 2013, 22:45
Olá, acabei de voltar a jogar l2, não tenho mais o tempo que tinha para upar quando joguei pela primeira vez (época do c3, c4.... faz tempo haha). Estou no level 62 e queria saber se há algum modo de aumentar o meu ganho de XP. Ouvi dizer que com uma transformação de GK o vitality é aumentado, mas eu gostaria de saber exatamente como isso acontece, é da mesma forma como no herb of vitality? em que o ganho de xp aumenta a vitality ao inves de diminuir? Ou se é de outra forma, como exatamente ela funciona. Além disso, gostaria de saber se há outras formas de ganhar mais xp, pois não tenho mais o tempo da minha adolescencia haha
Desculpe a minha ignorância sobre o jogo, pra eu que joguei nas primeiras cronicas do L2, ver o jogo atualmente está sendo uma verdadeira redescoberta, esta tudo muito diferente!
Agradeço desde já a ajuda!

GK é igual ao vitality herb só que dura uma hora ;D