Duvidas sobre elementais

Iniciado por Precision, 10 de junho de 2011, 13:59

tópico anterior - próximo tópico

Precision

Eu tenho uma icarus spirit +25 e dark 7, mas sou storm scremer, gostaria de saber se ela me da algum bonus pelo dark, ou o elemento teria que ser wind, pois a maioria das magias que uso são de wind.....
ela me ajuda em algo ou não, ou pra mim ele funciona como uma arma sem elemento?

Opiucus

Explicação simples sem lenga lenga...

ela da 300 de dmg dark... um cara tem 300 de def dark, pronto ja num vira nd o add rs..

agora se foce wind lvl 7 >>> wind lvl 7 da 300 de dmg + 118 de dmg wind da sua skil da 418 de dmg wind, se o cara tem 300 de def wind vai sobra 118 de adicional nele....

os calculos saum mais complexos q issu ai, mas é um exemplo pra tu entende.

-SkiTeR-

funciona s, mas soh em alguns skills de elemento dark, como curse death link, death spyke, dark vortex, mas as skills melhores de storm screamer sao wind msm, aconselho a troca por uma com wind

Precision

entendi pessoal vou procurar uma wind...
mas pelo menos sei que essa que estou é melhor que uma sem elemento nenhum
valeu

Feracitus

Falaram muita água ai, meu deus.

O elemento afeta seu M.atk, e o faz para qualquer magia que você utilize independente do elemento da mesma, o dano adicional e de acordo com o elemento da arma, mas a única coisa que afeta isso é a defesa elemental do adversário. Pra Storm é indicado usar wind na arma pq acumula o elemnto da arma + o buff de seed of wind, ficando com mais elemento e assim tendo uma utilidade maior. por ex no seu caso com uma arma wind7 vc vai ter 300 da arma + 20 do buff seed of wind totalizando 320 de elemento e assim aumentando o seu dano.