Ajuda Sword of damascus

Iniciado por Thorr, 29 de abril de 2011, 15:16

tópico anterior - próximo tópico

Thorr

PESSOAL TO TENTANDO FAZER UMA DUAL DAMASCUS * TALLUM PRA MINHA BD...  COMO FAÇO PRA CONSEGUIR UMA SWORD OF DAMASCUS?
A TALLUM FOI FÁCIL... MAIS O RECIPE DA DAMASCUS TA OSSO D CONSEGUIR? ALGUÉM SABE UMA FORMA MAIS FÁCIL... PQ ONTEM ME PEDIRAM 1,5 KKK EM UMA ACHEI MUITO CARO PRA UMA ESPADA B...

Jimmus

Os recipes vc pega em valley of saints em uns mobs que ficao la pra traz....
mas o recipe..... :(
e quase que impossivel conseguir um... pelo oque me lembro a chance de dropa recipe da damascus era de 0.2%... derrepente pode ter drop dela em algum boss...acho que é a maneira mais fácil de consegui-la

-SkiTeR-

procura no informer do site, se la n falar nada onde conseguir, arranja uma outra dual mais facil de se encontrar, tipo keshamberk dual ou dual s

Feracitus

Se eh soh pra fazer a dual, corre atras da recipe do art of battle axe q eh muito mais facil, dae crafta e troca por uma damascus no blacksmith mammon.

Sumire

Citação de: Thorr em 29 de abril de 2011, 15:16
PESSOAL TO TENTANDO FAZER UMA DUAL DAMASCUS * TALLUM PRA MINHA BD...  COMO FAÇO PRA CONSEGUIR UMA SWORD OF DAMASCUS?
A TALLUM FOI FÁCIL... MAIS O RECIPE DA DAMASCUS TA OSSO D CONSEGUIR? ALGUÉM SABE UMA FORMA MAIS FÁCIL... PQ ONTEM ME PEDIRAM 1,5 KKK EM UMA ACHEI MUITO CARO PRA UMA ESPADA B...

Um geito mais facil, seria vc spoilar reipes de AOBA (Art Of Battle Axe) craftar e trocar no Blacksmith Mammom por 1 damascus.  ^^
Eu faço assim.

Sarina

Damascus é uma espada complicada de conseguir. Sempre foi. A maneira mais fácil é tentando dropar do boss Anakazel (no Dimensional Rift). Dropar de mobs é complicado e depende muito da sorte. Se for pra pegar o recipe, a dificuldade também é grande: só dois mobs os tem (Hound Dog Of Hallate, lvl63, e Hallate's Guardian, lvl 69) e a chance de drop é baixíssima.

O que muita gente faz é usar a dual grade A (Keshanberk-Keshanberk) até poder chegar no nivel 76 e usar a dual grade S (Tallum Blade-Dark Legion).

Eu sei que o melhor seria ter a dual A Damascus-Tallum Blade, mas a NCSoft não ajudou muito os jogadores de Lineage nesse aspecto.

Resumindo: é preciso muita sorte pra conseguir uma Sword of Damascus.

Thorr

VALEU AI PESSOAL PELAS DICAS...  OBRIGADO

Feracitus

eh na sorte mesmo, eu botei na cabeça q keria uma damascus found, demoro bem 1 mes farmando direto, dropei 3 recipe, 1 saiu found, vendi as outras 2 por 2bi cada xD