Skills High five e chuva...

Iniciado por Lisavieta, 12 de junho de 2011, 14:43

tópico anterior - próximo tópico

Lisavieta

Estou com duvidas, primeiramente, em qual update estamos? Freya ou high five?
Digo isso pq pelo que entendi a chuva só deveria ser no high five e isso durante a noite (como no server oficial) só que no server chove o tempo todo.
Mas e as skills? se está chovendo como no High five, pq não tem as skills do high five no meu BH? que seriam Dagger master e potential ability?
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Desculpa se estou repetindo topicos, mas não encontrei necessáriamente a resposta pra essas duvidas...

Fora tudo isso, só tenho a dizer que estou achando o server incrivel em varios aspectos.
vlew!  :dw1: :thumbup:

Feracitus

O TnT no momento está no Freya, você provavelmente baixou e instalou o client do H5, e por isso mesmo já tem os updates visuais(chuva), mas os mesmos não funcionam corretamente exatamente pq o servidor ainda está rodando no Freya, e como tal os skills do H5 ainda não foram implementados.

Phoenixzin

Olha, se for seguir o tutorial de como baixar e instalar o l2tnt como diz no site na sessão de downloads, os iniciantes que baixar o lineage e ATUALIZAR (como diz no tutorial) irão vir com as atualizações do H5.. no caso acho que a STAFF deveria mudar o tutorial lá.. eu tive que reeinstalar meu lineage devido a formatação entao, na hora de atualizar eu não deixei, simplismente instalei o patch do L2TNT..
Entao, Lisavieta eu aconselho vc a instalar o Freya novamente e não atualizar como diz no tutorial.. dai vc vai rodar no fraya, sem chuvas e tals..

Abraços.. o/