Dyes

Iniciado por Jackestripad0r, 12 de março de 2013, 11:15

tópico anterior - próximo tópico

Jackestripad0r

Alguém me diz se estou errado PF.

- Magos pode colocar Qualquer Dye incluindo aqueles que diminuem/aumentam STR/DEX/CON.  :?

- Os Dyes não tem limite. EX: -10 STR + 10 Con.

PF to com essa Duvida alguém me diz se isso ta certo ou errado ?

OBS: Estou me referindo ao TNT não o oficial.

DarkDumbo

Citação de: Jackestripad0r em 12 de março de 2013, 11:15
Alguém me diz se estou errado PF.

- Magos pode colocar Qualquer Dye incluindo aqueles que diminuem/aumentam STR/DEX/CON.  :?

- Os Dyes não tem limite. EX: -10 STR + 10 Con.

PF to com essa Duvida alguém me diz se isso ta certo ou errado ?

OBS: Estou me referindo ao TNT não o oficial.

Cara esta errado sim, existe um limite no uso de dyes, mas eu te mandei um email lá de uma olhada.

Th1rt3en

Cara dyes vc só pode add no maximo 5 em cada status, mas para retirar naum tem limite, ou seja se vc por
+4DEX-4CON e +4DEX-4 CON, vc vai ter apenas +5 de DEX e perder 10 de CON.

Ps:serve pra todos os server isto.

Jackestripad0r

mas sobre o fato de magos poderem usar todos os dyes isso pode mesmo ?? ou é bug ??

Th1rt3en

Pode sim, mts magos(a maioroia) usa -4STR+4CON, pra ter mais resistencia a stun e mais hp e tals né.

Mas ja vi amigos q colocaram dex pra correr mais e tal, STR pelo q vi quanto mais vc tiver maior é a resistencia contra Desarm, porem acho eu q é a dye WIT, q da resistencia contra pragas e tal(debuff pelo q sei).

Ou a outra ipotese q naum testei ainda é sea MDF influencia na chance de vc tomar debuff, ou se a dye WIT é q influencia na chance de vc tomar algum debuff.

Jackestripad0r

Citação de: Th1rt3en em 14 de março de 2013, 17:04
Pode sim, mts magos(a maioroia) usa -4STR+4CON, pra ter mais resistencia a stun e mais hp e tals né.

Mas ja vi amigos q colocaram dex pra correr mais e tal, STR pelo q vi quanto mais vc tiver maior é a resistencia contra Desarm, porem acho eu q é a dye WIT, q da resistencia contra pragas e tal(debuff pelo q sei).

Ou a outra ipotese q naum testei ainda é sea MDF influencia na chance de vc tomar debuff, ou se a dye WIT é q influencia na chance de vc tomar algum debuff.

Resistencia a Debuff é MEN. INT se não me engano tem haver com M.ATk e WIT com Cast. e MP Regen.