SIEGE - Ally NoFear

Iniciado por brenosheep, 12 de junho de 2011, 17:57

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

lakehouse

Citação de: Ettore em 08 de julho de 2011, 14:13
Citação de: Haydee

Nem quando eu paro de jogar no TNT vocês me esquecem, isso que é amor reprimido.

e onde vc viu alguém falando de vc fia?? acorda menina, até parece que alguem vai ficar falando de um player que não faz diferença e nem falta nenhuma. Tchau vai cuidar da sua vida.

Realmente, continuem jogando que eu continuo cuidado da minha vida... Não vou perder tempo explicando o que falaram de mim para FAKEs que não tem a coragem de mostrar a cara. ;D

Para um bom entendedor meia palavra basta. Pena que você não é um bom entendedor ou entendedora... \o

Xxx-Vemdi-xxX

Orin, clãn suporte é aquele em que deixamos nosso poleiros, anões, buffs, etc, tú sabe o que falei, ou seja, clãn que não é ativo.

Posso lhe citar um exemplo: Tbwarriors; Dark angel, etc.

Todo mundo aqui tem um clânzinho assim, level 8, pra tretar contra a pt principal do dk.

-IuRy-

Então quer dizer que ta faltando um Macho no Dk pra arrumar a galera pra treta?
Baah eu sabia, só sobrou viado... que falta a Maria Faz em!
asuiahsiuahsiuahsiuas

Vcs podem julgar atualmente, mas respeitem o passado do Darknes, bom jogo  :thumbup:

-SiLiCoNaDa-

Citação de: -IuRy- em 09 de julho de 2011, 19:26
Vcs podem julgar atualmente, mas respeitem o passado do Darknes, bom jogo  :thumbup:

Eitaaaaa, museu?

rsrsrsrrs

Orin

Citação de: Xxx-Vemdi-xxX em 09 de julho de 2011, 18:13
Todo mundo aqui tem um clânzinho assim, level 8, pra tretar contra a pt principal do dk.

Engraçado, vc fala como se tivesse muita experiencia em treta contra o dk..
O máximo que já te vi em treta foi com seu dagger sem war catando jewel, ou com o duelista que só fica exatamente 4 mim, até voltar para a cidade e pegar cov, gatinho, anao, etc.

Xxx-Vemdi-xxX

No TW de ontem não vi a meia pt do dk, só alguns que ainda estão defendendo o clãn.

Não vi o duelista que ora aqui posta muito, mas vi um suporte skin lá, full+25, aff, suporte skin de peso.

Essa meia pt do dk não fez nenhum peso no TW de ontem, nos ajudou a farmar pontos pra obter recompensas depois.

Estou esperando o pm, email, etc, para marcar o evento de pt (litium) contra pt (dk), ou pode ser mesmo um x1 contra meu char, aguardando.

Orin, haydee, depois manda pm pra gente ir um x1, cada vez que eu perder dou para voçês 20kkk, mas se perderem vão me dar..., não quero nada, só de ver voçês perderem mais ainda a moral de batalha já é um grande prazer.

CobraHell

Nem quando eu paro de jogar no TNT vocês me esquecem, isso que é amor reprimido.

e onde vc viu alguém falando de vc fia?? acorda menina, até parece que alguem vai ficar falando de um player que não faz diferença e nem falta nenhuma. Tchau vai cuidar da sua vida.

pelo pouco tempo que eu jogo sei muito bem que ela é um dos principais elementos da pt da dk uhasduhaushduhasd ,então se fala da "ptzinha" da dk automaticamente fala dela fikdik

lakehouse

Qual a parte de que eu não jogo mais vocês não entenderam? Pera ai que vou chamar o Chupchup ou o YusaK pro x1 -.- Faz uns 15 a 20 dias que eu nem logo, quem devia estar na TW no meu char era a Maria, maldita... HUASHDUASHDUAHSUDHAUDH Só logo no fórum pra ver o tópico do DK e rir um pouco com esses tópicos comédias onde um quer ter o ego maior que o outro. :XD:

Citação de: CobraHell em 10 de julho de 2011, 12:16

pelo pouco tempo que eu jogo sei muito bem que ela é um dos principais elementos da pt da dk uhasduhaushduhasd ,então se fala da "ptzinha" da dk automaticamente fala dela fikdik

Cobra s2, na realidade não foi isso, mais relaxa, eu nem me importo... ::) Na realidade a única coisa que me importa ainda dentro do Line é logar no TS e raxar o bico falando merda com o pessoal. ^-^

Xxx-Vemdi-xxX

Orin, pra resumir, vamos x1 então, eu lhe buffo, já que seu choro é esse.

-IuRy-

Citação de: -SiLiCoNaDa- em 10 de julho de 2011, 00:42

Eitaaaaa, museu?

rsrsrsrrs

Posso da uma apertada nos seus peitos boneca?  :mrgreen:

CobraHell

o povo briga muito huasduhuhasd, eu to com um char +6 la q logo de x em quando e me divirto ainda huasuhduhaduhasduhas , to la sempre robando freg  o/ uhasdhuuahsd e mano tipo to feliz eu matei o yuri até =D

não importa q tnha mais o F3nix e uns batendo nele, o flag foi meu uhasduhauhsduh xD

mais vou parar de roubar flag , começo  a trabalhar hj após apenas 1 ano parado, morando com os pais e só curtindo huasuhduhauhsd nem logo mais axo

Melkior

De quem é o castelo de Rune? Hein? De quem? De quem?

Do 10 jewels pra quem souber a resposta.....

MichaelScofield

Orin, clãn suporte é aquele em que deixamos nosso poleiros, anões, buffs, etc, tú sabe o que falei, ou seja, clãn que não é ativo.

O tio nao tenta disfaçar nao vei vc deixou bem claro os clan suport sao a outra ally que vc
deixou de fora na hora de fala que o dk nao tinha nem chance com eles
lideres dessa ally tambem ja me falaram que a outra a ally e suport acho que tem ate print nem sei

Citação de: Xxx-Vemdi-xxX em 09 de julho de 2011, 18:13Orin, haydee, depois manda pm pra gente ir um x1, cada vez que eu perder dou para voçês 20kkk, mas se perderem vão me dar..., não quero nada, só de ver voçês perderem mais ainda a moral de batalha já é um grande prazer.

Duvido muito que eles tem matem vendi .
quando ta morrendo vc sobe em cima do cavalo
e sai correndo com ele.
muito fodastico isso.

Orin

Citação de: Xxx-Vemdi-xxX em 10 de julho de 2011, 16:10
Orin, pra resumir, vamos x1 então, eu lhe buffo, já que seu choro é esse.

Mas eu ja estava demorando pra vc dizer isso.

[/quote]
Citação de: -IuRy- em 10 de julho de 2011, 18:18
Citação de: -SiLiCoNaDa- em 10 de julho de 2011, 00:42

Eitaaaaa, museu?

rsrsrsrrs

Posso da uma apertada nos seus peitos boneca?  :mrgreen:

Abre os olhos maria  :shock:

Opiucus

Citação de: MichaelScofield em 11 de julho de 2011, 09:20

O tio nao tenta disfaçar nao vei vc deixou bem claro os clan suport sao a outra ally que vc
deixou de fora na hora de fala que o dk nao tinha nem chance com eles
lideres dessa ally tambem ja me falaram que a outra a ally e suport acho que tem ate print nem sei

Citação de: Xxx-Vemdi-xxX em 09 de julho de 2011, 18:13Orin, haydee, depois manda pm pra gente ir um x1, cada vez que eu perder dou para voçês 20kkk, mas se perderem vão me dar..., não quero nada, só de ver voçês perderem mais ainda a moral de batalha já é um grande prazer.

Duvido muito que eles tem matem vendi .
quando ta morrendo vc sobe em cima do cavalo
e sai correndo com ele.
muito fodastico isso.

infelizmente vo t q da +1 pra tu huahuahuhahauhuhah

-IuRy-

Cobrahell eu nao jogo mais :x

Xxx-Vemdi-xxX

A Não, aí é sacanagem, me chamar de TIOOOOOOOOOOOO, tenho apenas 27 anos.

A nem, podia ter me xingando, me chamado de noob, etc, mas de TIO é sacanagem, esse post pra mim acabou.

Melkior

CitarA Não, aí é sacanagem, me chamar de TIOOOOOOOOOOOO, tenho apenas 27 anos.

A nem, podia ter me xingando, me chamado de noob, etc, mas de TIO é sacanagem, esse post pra mim acabou.

Noob!

-Arcangelus

Citação de: Melkior em 11 de julho de 2011, 00:40
De quem é o castelo de Rune? Hein? De quem? De quem?

Do 10 jewels pra quem souber a resposta.....

heroes, passa a jewel pra mim por email  :twisted: :twisted:

-Arcangelus

Citação de: CobraHell em 11 de julho de 2011, 00:22
o povo briga muito huasduhuhasd, eu to com um char +6 la q logo de x em quando e me divirto ainda huasuhduhaduhasduhas , to la sempre robando freg  o/ uhasdhuuahsd e mano tipo to feliz eu matei o yuri até =D

não importa q tnha mais o F3nix e uns batendo nele, o flag foi meu uhasduhauhsduh xD

mais vou parar de roubar flag , começo  a trabalhar hj após apenas 1 ano parado, morando com os pais e só curtindo huasuhduhauhsd nem logo mais axo

de boa veio o verdadeiro iury nao joga mais, quem esta com ele eh o cara do segura F1 + quick, joga ruim de mais, nem chega perto do original.

CobraHell

Citação de: -IuRy- em 11 de julho de 2011, 21:27

to nem ai ! o importante q matei o yuri  char uhasduhauhd
Citação de: -Arcangelus em 12 de julho de 2011, 16:33

de boa veio o verdadeiro iury nao joga mais, quem esta com ele eh o cara do segura F1 + quick, joga ruim de mais, nem chega perto do original.

o imporante é q eu matei da licensa uhasduhauhsd

-IuRy-

Citação de: CobraHell em 12 de julho de 2011, 20:56

Citação de: -IuRy- em 11 de julho de 2011, 21:27

to nem ai ! o importante q matei o yuri  char uhasduhauhd
Citação de: -Arcangelus em 12 de julho de 2011, 16:33

o imporante é q eu matei da licensa uhasduhauhsd

é isso ai véeii aiushasuihasiuahs
Senta a Borracha naquele sps gayzinho

CyborG

Então Clans nao podem Ter 2 ally ki A 2 vai ser consederada "Suport" da ally 1? E Sim A prophecy nao Esta aceitando o War por enquanto,Porque temos Muitos players ki Não iria aguentar a treta porque estão upando e concerteza iriam sair do Clan,E outra de pois ki o PG Saiu A heros E A heroes of War Nao são Nem 50% Doque era antes......E os Clans Top Ai Ja não comessaram ja Top,Passaram por niveis,e esses clan top ai ja Estão no serve a mais de 2 anos,então penssen 2 vezes antes de fikar falando mimi Da Prophecy.

Kiani

mto L2 e pouco estudo? será?

CyborG

Citação de: Kiani em 16 de julho de 2011, 04:32
mto L2 e pouco estudo? será?

Olha um professor,Vai ler um dissionario em vez de fikar no forum corrigindo o zoto Fera..

Ir para o topo