Duvidas relacionadas ao jogo

Iniciado por Cmepth, 25 de março de 2013, 08:59

tópico anterior - próximo tópico

Cmepth

Me cadastrei na Seven Signs para pegar as Seal Stone, quando o Mammon aparecer precisarei me cadastrar de novo?

Onde se troca as Seals Stone por Ancient Adena?

Onde se tira o selo das roupas grade S? e é usado adena para retirar?

Duvida sobre poleiro:

Estou com um poleiro e estou com dificuldades de jogar com ele, iria usá-lo para  upar meus buffs e minha classe principal.

Estou com 3 classes de buffs: song,dance e phophet, todos lvl 60.

O problema é que ao chamar mais ou menos 5 mobs e Silent Valley eu fico morrendo facilmente e pelo que eu vi o frenzy dele não está funcionando mesmo o life quase todo.

E existe também um problema com o life, mesmo com o Vampiric Rage, quase não regenera batendo em vários mobs.

Estou usando um set B pois estou no 59 com ele.

Kicca

Citação de: Cmepth em 25 de março de 2013, 08:59
Me cadastrei na Seven Signs para pegar as Seal Stone, quando o Mammon aparecer precisarei me cadastrar de novo?

Onde se troca as Seals Stone por Ancient Adena?

Onde se tira o selo das roupas grade S? e é usado adena para retirar?

Duvida sobre poleiro:

Estou com um poleiro e estou com dificuldades de jogar com ele, iria usá-lo para  upar meus buffs e minha classe principal.

Estou com 3 classes de buffs: song,dance e phophet, todos lvl 60.

O problema é que ao chamar mais ou menos 5 mobs e Silent Valley eu fico morrendo facilmente e pelo que eu vi o frenzy dele não está funcionando mesmo o life quase todo.

E existe também um problema com o life, mesmo com o Vampiric Rage, quase não regenera batendo em vários mobs.

Estou usando um set B pois estou no 59 com ele.

1) Me cadastrei na Seven Signs para pegar as Seal Stone, quando o Mammon aparecer precisarei me cadastrar de novo?  Não. Só depois, quando acabar o período do mamoon.

2) Onde se troca as Seals Stone por Ancient Adena? No priest de Dawn ou de Dusk, depende de qual ganhar.

3) Onde se tira o selo das roupas grade S? e é usado adena para retirar? Pode ser no Blacksmith Mamoon, com ancient adena os S low no NPC de Grácia, a partir de Dynasty.

- Buff é bem pessoal. Eu invisto mais na defesa e rapidez do ataque do que no poder de ataque. Demoro um pouquinho pra matar os mobs de Oren, mas aguento legal.

- Buffers: Hierophant lvl 83 com Counter Critical; Eva e Shilien no 79; Song e Dance no 83, com Dance of Berzerker, Anão Crafter no 50; Tanker no 70 e um Doom Cryer pra dar COV.

Se você quiser, manda email pro char Rochel. Se eu estiver on line te dou os buffs que dou na minha poleira. Ela bate pouco, mas aguenta bem os mobs.

Bom up. 
- Rochel
- Kicca
- Dreadlowkinha
- Fofolete
- Beijinho

Tô sempre num desses chares.

Cmepth

Obrigado por ter tirado minhas duvidas via fórum e pelo jogo Kicca.  :thumbup: