[DUVIDA]Qual classe devo começar a jogar!

Iniciado por ThxDoubleHit, 31 de março de 2013, 09:02

tópico anterior - próximo tópico

ThxDoubleHit

Iae galera :) olha tou aqui pra saber qual classe devo começar a jogar. Não tenho muita experiência em lineage pois é o primeiro serve que eu jogo :? Tipo eu fiz um dagger por que disseram que era muito bom, só que sei la eu não mim adaptei a classe e também fiz um DoomBringer mais também não gostei :( eu queria uma classe que tenha um bom " dano " e que se saia bom no pvp e que não seja tão complexa pois comecei faz pouco tempo e não sei muito do lineage. Espero que vocês mim ajudem. Agradeço desde já ^_^
[/b]

Kicca

Leio/ouço o povo falar muito bem do tanker dark elfo e do Spelhowler.

jyjhjhgjg

faz um spellhowler (dark elfo mago) essa classe usa como ataque principal o elemento wind = vento.
BEM SIMPLIFICADAMENTE: vc só usa 4 skills, sendo elas... surrender to wind (diminui a defesa a elemento vendo do oponente), hurricane (skill principal do elemento vento), Fear (faz com q o oponente corra para o lado contrario de vc deixando-o sem poder fazer nada alem de correr e apanhar) e Battle Heal (capacidade de carregar seu HP ou o d quem estiver no seu target)
isso sem falar das skills Enlightenment (q te deixa imbativel com danos absurdos) e Arcana Power (skill q tmb aumenta seu m.atk)
se nao me engano essa classe é a q + tem poder d atk magico com ctz mata muito (tem suas fraquezas é claro       como qualquer outra classe)

Touro'o

Citação de: ThxDoubleHit em 31 de março de 2013, 09:02
Iae galera :) olha tou aqui pra saber qual classe devo começar a jogar. Não tenho muita experiência em lineage pois é o primeiro serve que eu jogo...


Todas as classes são boas, a diferença real fica entre "o pc e a cadeira"  (se alguem jogar deitado ai é problema a parte).