[DUVIDA]Qual classe devo começar a jogar!

Iniciado por ThxDoubleHit, 31 de março de 2013, 09:02

tópico anterior - próximo tópico

ThxDoubleHit

Iae galera :) olha tou aqui pra saber qual classe devo começar a jogar. Não tenho muita experiência em lineage pois é o primeiro serve que eu jogo :? Tipo eu fiz um dagger por que disseram que era muito bom, só que sei la eu não mim adaptei a classe e também fiz um DoomBringer mais também não gostei :( eu queria uma classe que tenha um bom " dano " e que se saia bom no pvp e que não seja tão complexa pois comecei faz pouco tempo e não sei muito do lineage. Espero que vocês mim ajudem. Agradeço desde já ^_^
[/b]

Kicca

Leio/ouço o povo falar muito bem do tanker dark elfo e do Spelhowler.

jyjhjhgjg

faz um spellhowler (dark elfo mago) essa classe usa como ataque principal o elemento wind = vento.
BEM SIMPLIFICADAMENTE: vc só usa 4 skills, sendo elas... surrender to wind (diminui a defesa a elemento vendo do oponente), hurricane (skill principal do elemento vento), Fear (faz com q o oponente corra para o lado contrario de vc deixando-o sem poder fazer nada alem de correr e apanhar) e Battle Heal (capacidade de carregar seu HP ou o d quem estiver no seu target)
isso sem falar das skills Enlightenment (q te deixa imbativel com danos absurdos) e Arcana Power (skill q tmb aumenta seu m.atk)
se nao me engano essa classe é a q + tem poder d atk magico com ctz mata muito (tem suas fraquezas é claro       como qualquer outra classe)

Touro'o

Citação de: ThxDoubleHit em 31 de março de 2013, 09:02
Iae galera :) olha tou aqui pra saber qual classe devo começar a jogar. Não tenho muita experiência em lineage pois é o primeiro serve que eu jogo...


Todas as classes são boas, a diferença real fica entre "o pc e a cadeira"  (se alguem jogar deitado ai é problema a parte).

Uma Boa opção seria Fortune Seeker (o bom e velho spoil), por que além de ser uma classe com pouquissimas skills (habilidades), não prescisa "ter muitos dedos" (se é que me entende), tem maestria para usar quase todos os tipos de armas e de 2 tipos de armaduras (light e heavy), e é uma "mina" de dinheiro literalmente. Tendo em vista que se gasta pouco com equipamentos (em geral) e se tem uma lucratividade enorme.

Eu mesmo jogo de Phoenix Knight ativo e mesmo assim fiz uma sub de Fortune Seeker, por que tem coisas que só ela tem (o spoil CLAROOOOO), e eu não kero criar um char secundário pra isso (perca de tempo).        Mas se você, ou quem queira, puder criar vários chars e por nobre, subs e etc,    gogo fazer as 36 classes (me corrigam se estiver errado).

Jackestripad0r

Cara se fez um Soul hound ou um necro ainda da tempo de deletar....

Mas se gosta de tirar danos absurdos recomendo Titan, Maestro e Duelista