[DUVIDAS] Sobre o Duelista

Iniciado por LukeDuke, 25 de março de 2013, 09:28

tópico anterior - próximo tópico

LukeDuke

Bom Dia galera, sou novo no Jogo LineAge nunca havia jogado na vida, e estou começando com um duelista pois vi uns videos e achei muito bacana, mais não encontro muitos tutoriais sobre ele, então queria deixar umas perguntas e quem puder me responder sobre eu fico agradecido beleza? valeu desde já abraços.

Sobre o Char!
1 - O Duelista é baseado em que? agilidade? força? defesa? evasão? etc...

2 - Quais Sub Classes devo escolher para ele.

Sobre os Itens!
1 - Quais 3 melhores atributos de elemento para por no set heavy do duelista

2 - Quais set's joias devo escolher

3 - Qual tatuagem devo escolher

4 - Quais Dyes devo escolher para meu duelista

5 - Quais talismans devo usar no meu duelista

GALERA, DESCULPA SE EU ESTIVER FAZENDO PERGUNTAS MEIO "IDIOTAS" É QUE REALMENTE EU SOU NOVO, MAIS TENHO MUITA VONTADE DE JOGAR E APRENDER, ENTÃO QUEM PUDER IR ME DANDO ESSAS DICAS, FICO MUITO AGRADECIDO :D

xMirellax

da uma lida neste tópico. leia atentamente até a segunda página onde tem um mega tutorial do melhor duelista do server, vemdi, na minha opinião.

segue o link

https://www.l2tnt.com.br/forum/index.php?topic=9092.15

pesquisa tb no google "dicas duelista l2" vai vir váriooos outros tópicos sobre a classe.

uma dica que lhe dou eh variar as configs até achar uma q se enquadre no seu modo de jogo...

eu jogo de duelista mas ate hoje naum domino o char, perco mais pvp do que ganho, mas eh uma classe muito versátil e boa de se jogar... naum largo mais...

Radamanthyss

Nao se cria un char duelista...................Se nasce duelista

xJapa

Citação de: Radamanthyss em 29 de março de 2013, 10:45

Disse aquele que até ontem se buffava com a paradinha de peso e Improved Shield...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Radamyres s2

jyjhjhgjg

n posso vir aqui e t falar "coloca isso isso e akilo q  o duelista fica top!" sao tantas combinaçoes tantos jeitos de jogar... acredito q seja a classe mais versatil d todas... ex: vc pode jogar full p.atk ou full def ou combinar os 2 ou sei la oq mas existem inumeras formas d c jogar com essa classe...
te aconcelho a ler as skills elas sao voltadas para p.atk e atk.spd tentar combinaçoes c ficar ruim vc tenta outra coisa... vai ficar bom contra uma classe e ruim contra outra e por ai vai...

Radamanthyss

Citação de: xJapa em 31 de março de 2013, 06:19
Citação de: Radamanthyss em 29 de março de 2013, 10:45

Disse aquele que até ontem se buffava com a paradinha de peso e Improved Shield...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Radamyres s2

e ainda usava uma dual de pimenta com moirai light