Quest de Nobre e Sub por TW

Iniciado por Cmepth, 14 de abril de 2013, 09:48

tópico anterior - próximo tópico

Cmepth

Estava lendo o tutorial de TW na área de quests mais está muito desorganizada e confusa.

È necessário ter clan?
Quais os personagens precisam para fazer a quest além do char que vai pegar os itens da quest?
Qual é o level em que o char principal e os chars que precisam ter para a quest precisam está?

Vejo algumas pessoas em Giran vendendo o Territory Badges, não sei se é o mesmo mais se eu comprar o Nº necessário de itens da quest, oque teria que fazer depois disso?

Cristiano

È necessário ter clan?

(não, pode se registrar como mercenário no captain mercenary)

Quais os personagens precisam para fazer a quest além do char que vai pegar os itens da quest?

(todos que tu quizer que ganhem badges, já os char que eu uso para morrer são os seguintes: gladiador (warrior) , dagger (rogue), warsmith (professional), prophet (healer) e spellhowler (wizard) ambos nivel 61 ou +)

Qual é o level em que o char principal e os chars que precisam ter para a quest precisam está?

(Seus chares que vão bater ou pegar badge tem que estarem no nivel 40 ou + e os que vão morrer tem que estarem no 61 ou +)

Vejo algumas pessoas em Giran vendendo o Territory Badges, não sei se é o mesmo mais se eu comprar o Nº necessário de itens da quest, oque teria que fazer depois disso?
(Precisa prestar mais atenção nos itens, pois esses itens não tem como vender ou dar trade pois ficam no inventario de itens de quest)

Qualquer informação já existe um tópico no forum na seção "Tutoriais: Quests, Guias e Dicas"

Lembrando que a nobreza só pode pegar no nivel 76 utilizando os 100 badges de um mesmo territorio pois seu char tem que estar na 3ª classe

Qualquer dúvida manda pm ou email em CrisPoleiro ou Rikku