Limite de Adena.

Iniciado por LordTrevor, 13 de junho de 2011, 16:24

tópico anterior - próximo tópico

LordTrevor

Olá! Eu gostaria de saber qual o verdadeiro limite de adena que um char pode carregar aqui no servidor. Já li que o limite é de 2kkk cento e pouco, mas vejo nas stores player vendendo itens por 40kkk por exemplo. Como isso é possível? Seriam só os anões(dwarf) que podem carregar quantias enormes dessa? Obrigado!

STAFF

Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


-SkiTeR-

o limite eh de 90kkk, como disse o gm, mas quando vc ve q ta com mto quantidade de adena, tem o banco do l2tnt naquela npc q vende os head acessorys, dai os bilhoes q vc tiver vc troca pelas gold bars

TheCrow

2 bilhões 147  milhões e uns quebrados ae era na versão interlude... freya e high five são 90bilhões

bomba31

Como o GM disse, o limite é 90kkk, acima disso vc tem que usar o Banco TNT pra trocar por Gold Bar, onde cada Gold Bar é trocada por 1kkk, ai o limite passa de 999.999.999 Gold Bars.

LordTrevor


-Arcangelus

ai eu pergunto, e se alguem coloca uma arma em uma lojinha em giran por 99kkk como eu ja vi, nao tem como comprar?

LordTrevor

Então em algo errado, pois meu char não carrega mais do que 3.587.317.249...

Xxx-Vemdi-xxX

Gm, a quantidade de adena passa de 90kkk, já vi muita vezes, mas nunca arrisquei passar das 99kkk!