Minha Filha Faz 1 Aninho

Iniciado por Trambiquera, 27 de outubro de 2011, 09:11

tópico anterior - próximo tópico

Trambiquera

Oi Pessoal hoje pasmem minha filha ta completando um ano ja.....o antigo pessoal do Lithium deve se lembrar de quando eu estava gravida e Jogando eheheheh  :shock: :lol: :mrgreen: :XD: as crianças crescem muito rapido....acho que é por isso ha pessoas que tem tantas eheheheheh. :XD:
Da qui a alguns anos talvez ela possa tbm estar jogando com agente.Tô tão Feliz eheheheh :XD:

*Obrigado GM por aceitar o Tópico.

p4g4n12

Parabens! Que ela seja mt feliz e que breve venha fazer parte da familia TNT. :thumbup:

Bruno (Kiani)

Syndel

parabens pra pequininha!!!

Ela é muito linda!

MeTaLL

Citação de: Trambiquera em 27 de outubro de 2011, 09:11
Oi Pessoal hoje pasmem minha filha ta completando um ano ja.....o antigo pessoal do Lithium deve se lembrar de quando eu estava gravida e Jogando eheheheh  :shock: :lol: :mrgreen: :XD: as crianças crescem muito rapido....acho que é por isso ha pessoas que tem tantas eheheheheh. :XD:
Da qui a alguns anos talvez ela possa tbm estar jogando com agente.Tô tão Feliz eheheheh :XD:

*Obrigado GM por aceitar o Tópico.

Que da aqui uns anos, já vai ensiando as parada pra ela, os buffs, as maladragens, cria uma conta..  hsuahsuhsasa  parabéns pra ela!

lKioshi

Meus parabéns, felicidades para a pequena *-*

Daqui a pouco ela entra na fase do "Por que" rsrsrsrsrs

LikeABoss

Opaaaa
Parabéns pras duas!
Muitas felicidades e muita saúde...
:laugh: :laugh: :laugh:

Anxo ( Ex. McPATO)

:hu4: :hu4: :hu4: :hu4: :hu4: :hu4: :hu4:
Parabéns, desejo muiiiiita felicidade a ela e a toda sua família..

[move]BahiaaaOwnaaa <= Sem noção [/move]

Brutton

Citação de: lKioshi em 27 de outubro de 2011, 17:07

kkkkkk essa fse dói...

vanessa2010

+1

Coisas fofas, linduxas *.*

Trambiquera

:mrgreen: Obrigado Pessoal por enquanto ela quer mais é que eu não Jogue eheheheh é me vê no pc e ja começa a Manha eheheheh acho que ela pensa assim "la vai minha mãe mecher naquele treco" eheheheeh  :XD:

Guizinhah

Rapaaaz... Só eu Deus sabemos como isso enxeee o pacováa.! uahsaushsah
meu filho pergunta o pke de td... td iinho meeeesmo.. uahsuah

Muiiiiitaas felicidadesss pro seu anjinhoo..^^
mta saude, paz. e coodenação motoraa pra jogarr L2 com agnt .
Parabens ao dia de vcs!  :dw1: :dw1:

CrisHT

Parabéns, Trambiqueira...
Lembro ainda de vc falando que estava sumida por conta dos sintomas da gravidez e de quando ela nasceu... O tempo passa rápido demais mesmo!

Syndel

Citação de: Trambiquera em 27 de outubro de 2011, 19:42
:mrgreen: Obrigado Pessoal por enquanto ela quer mais é que eu não Jogue eheheheh é me vê no pc e ja começa a Manha eheheheh acho que ela pensa assim "la vai minha mãe mecher naquele treco" eheheheeh  :XD:

aushau

a minha é assim tb, mostrei pra ela a anazinha ela fico dando risada. ela fica imitando eu digitar... engraçado.

Dougaum

Parabéns para as duas!
Filha (o) é a coisa que faz a vida valer a pena, muita saúde para vocês

O tempo passa rápido d+, logo mais, ela vai ta com 2 anos e vc correndo atrás dela para convence-la a colocar o tênis (true story)  :mrgreen:

Xxx-Vemdi-xxX

Parabéns a teu bebezinho, pois, quem os tem sabe a importância que uma criança faz na vida de uma mulher e de um homem.

Vida longa a tua criança, e que sua família sempre esteja unida pelos laços desse anjinho. :thumbup: :thumbup: :thumbup: