[Dúvida] melhor tipo de equipamento para anão?

Iniciado por crismorais, 17 de dezembro de 2011, 09:13

tópico anterior - próximo tópico

crismorais

Qual o melhor tipo de equipamentos para anão? exemplo espada, dagger, armor light, armos heavy, qual tipo seria melhor, não quero saber nome de equipamentos e sim tipos. tenho um anão warshimit nivel 48 e outro bount hunter 52. E como não sei se o que uso é adequando estou usando armor light e sword one hand e escudo em ambos, será que está certo assim, pois até que é fortinho e uso fatal strike nos monstros e ta bom...

VikingWars

Configuração Padrão

Warsmith: set Heavy+Shield com Blunt 1 Mão
                 set Heavy com Polearm

Bounty Hunter: set Heavy+Shield com Blunt 1 Mão
                         set Heavy com Polearm
                         set Light com Dagger ou Dual Dagger

As armaduras apresentam características diferentes, vale apena ler o que esta escrito nelas e entender pra que serve cada um daqueles Bonus. Set Light não tem Escudo !!!

As armas Você usa as que estão descritas nas Skills, sei que Anão agora pode usar Sword mas quero ver acertar Stun equipado com uma. Pode usar até Bow se quiser ou precisar, porém, não tem skills para usar com ele !!!

Gregorio

Citação de: VikingWars em 17 de dezembro de 2011, 15:42
Configuração Padrão

Warsmith: set Heavy+Shield com Blunt 1 Mão
                 set Heavy com Polearm

Bounty Hunter: set Heavy+Shield com Blunt 1 Mão
                         set Heavy com Polearm
                         set Light com Dagger ou Dual Dagger

As armaduras apresentam características diferentes, vale apena ler o que esta escrito nelas e entender pra que serve cada um daqueles Bonus. Set Light não tem Escudo !!!

As armas Você usa as que estão descritas nas Skills, sei que Anão agora pode usar Sword mas quero ver acertar Stun equipado com uma. Pode usar até Bow se quiser ou precisar, porém, não tem skills para usar com ele !!!

Quem disse q tbm nao pode ser Set Heavy + Dual Dagga

O Anão fica  bala

TMK13

CONCORDO IMAGINA UM DAGGER COM UMA DEFESA PROXIMA A DO TITAN :D

Jackestripad0r

Maestro - Set Heavy Blunt two handed com Hp drain
Fortune Seeker - Set light & dagger one hand ou Set Heavy blunt Hp Drain (ou health) + escudo