Turma do Chaves

Iniciado por STAFF, 16 de outubro de 2011, 03:10

tópico anterior - próximo tópico

STAFF

Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Xxx-Vemdi-xxX

O seu madruga (Don Ramón) sempre foi zuado, olha a camiseta dele, bem extravagante para a época.

Dona Clotilde pra quem não sabe, já foi miss México; Girafales era para eles, um dos jovens mais lindos do País, etc.

Infelizmente já faleceram: Seu Madruga, Jaiminho, Dona Clotilde, e o Godinez, esse por último era irmão do criador da série (Chavez).

A série parou de ser gravada muitos nem eram nascidos, mas fez parte da vida de muitos, e nos países da América Latina é algo cultuado, de igual forma feita aqui no Brasil.

Vlw STAFF, pelo post.

Quem sabe um pouquinho, posta aqui, sem floods de 3 palavras.

vanessa2010

Chaves Fan's *.*

A gente assiste 1 milhão de vezes e ainda acha graça '-'

\o

-SkiTeR-

kkkkkk, olha o seu madruga ali no canto^^, o  girafales ta ali atras de todo mundo e eh mais alto ainda^^

-SkiTeR-

Citação de: Xxx-Vemdi-xxX em 16 de outubro de 2011, 10:40
O seu madruga (Don Ramón) sempre foi zuado, olha a camiseta dele, bem extravagante para a época.

Dona Clotilde pra quem não sabe, já foi miss México; Girafales era para eles, um dos jovens mais lindos do País, etc.

Infelizmente já faleceram: Seu Madruga, Jaiminho, Dona Clotilde, e o Godinez, esse por último era irmão do criador da série (Chavez).

A série parou de ser gravada muitos nem eram nascidos, mas fez parte da vida de muitos, e nos países da América Latina é algo cultuado, de igual forma feita aqui no Brasil.

Vlw STAFF, pelo post.

Quem sabe um pouquinho, posta aqui, sem floods de 3 palavras.

nem sabia q o godinez era irmao do chaves =/
descobri agora :D

JaK4

So ficaram faltando a Dona florinda (Mãe do Kiko / esposa do Chaves) e a Chiquinha. o/

Mas na verdade, eu gostava mas do "chispirito" do que do Chaves, tinha umas Historias engraçadas sem apelar pras bobagens que o Humor apela hoje em dia. Não to dizendo que o Humor de hoje em dia é ruim, so to dizendo que é apelativo. o/

Personagem favorito: Doutor Chapatin
Fala: "Isso tá me dando Coisa."

Xxx-Vemdi-xxX

Citação de: JaK4 em 17 de outubro de 2011, 17:25
So ficaram faltando a Dona florinda (Mãe do Kiko / esposa do Chaves) e a Chiquinha. o/

Mas na verdade, eu gostava mas do "chispirito" do que do Chaves, tinha umas Historias engraçadas sem apelar pras bobagens que o Humor apela hoje em dia. Não to dizendo que o Humor de hoje em dia é ruim, so to dizendo que é apelativo. o/

Personagem favorito: Doutor Chapatin
Fala: "Isso tá me dando Coisa."

Isso é verdade, as comédias de hoje em dia estão bem pesadas, forçam a barra, apelam pra homofobia, ''gordofobia'', e até piadas contra negros e loiras, tudo isso, com escopo de causar humor, entretanto, em detrimento de causar danos a certos segmentos, enquanto, chaves, chespirito, shapolin, etc, era um humor leve e saudável, e ainda está perpetuando.

Humor chato e pesado, vide zorra-total.

Ainda hoje em dia só salva os Stand-up.

Gabriela

GM anda nostálgico hein uahdufhaus  :troll:

Chaves e Chapolim otimo seriado, até hoje assito e dou risada mesmo já sabendo o que vai acontecer.

p4g4n12

Citação de: Gabriela em 18 de outubro de 2011, 13:55

Chaves e Chapolim otimo seriado, até hoje assito e dou risada mesmo já sabendo o que vai acontecer.

Depois da foto das pessoas por tras da staff o gm tem q mudar um pouquinho a opinião do pessoal sobre ele, pois ainda achamos que é um robô (pra não citar outra coisa que parece na foto). rsrsrs

vanessa2010

Citação de: Seiya em 18 de outubro de 2011, 14:20

Depois da foto das pessoas por tras da staff o gm tem q mudar um pouquinho a opinião do pessoal sobre ele, pois ainda achamos que é um robô (pra não citar outra coisa que parece na foto). rsrsrs

O que ele parecia na foto ? :troll:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '

Gabriela

Citação de: Seiya em 18 de outubro de 2011, 14:20

Q foto? foto da Staff TNT? onde? cadê? audshufhasudhf quero verrrr o tipo do GM aushdufhau  :troll:

STAFF

Citação de: Gabriela em 18 de outubro de 2011, 15:05
cadê? audshufhasudhf quero verrrr o tipo do GM aushdufhau  :troll:

Segue meu TIPO:

:troll:

Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

vanessa2010

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '

Vão me matar se eu um dia ver uma coisa dessas e começar a rir plena 2 da matina...

Ainda bem que só vejo isso a tarde kkkkkkkkkkkkkk ' '-'

Gabriela

Citação de: STAFF em 18 de outubro de 2011, 18:53

Segue meu TIPO:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tipão hein GM, botei fé auhdsfuahsudhfuah :troll:

Brutton

Segue meu TIPO:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse  GM ta fogoo manoo.

Gabi procura um tópico da leval chamado interação com a Staff.

hainek

Segue meu TIPO:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

REGULOS

chaves no ratinho
o Roberto Bolanos(chaves) era um Genio.
reportagem que o ratinho fez com o CARA.

lKioshi

Segue meu TIPO:

Ohh my Gosh!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MeTaLL

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
é staff eu ganho poco mais é divertido. vendo essas coisas que vc posta e o seu jeito é como¿

flynie

Sou Fãsona do Chaves ,msm assistindo varias vezes ,sempre rio
Os personagens q eu mais gosto é o Madruguinha(rsrs) e o Kiko

Mto bom ,brigadin pelo post Staff