Shilien Templar ou Adventurer ?

Iniciado por ThxDoubleHit, 13 de abril de 2013, 16:00

tópico anterior - próximo tópico

ThxDoubleHit

Iae galera :D bom, como eu ainda estou meio indeciso de que classe eu jogue no l2 tnt entre todas eu escolhi duas. Adventurer e Shilien Templar :D Bom queria saber da opinião de vocês qual a melhor pra mim. Vou dar uns requisitos e vocês tentam ver qual classe se encaixa mais blz ? :)

REQUISITOS: Quero uma classe não tão complicada de se jogar, uma classe que guente porrada e também mate(não precisa ter dano absurdo, tenho paciência em matar), uma classe que tenha def considerável, que aguente farmar.

Bom esses são os requisitos, queria saber de vocês qual dessas duas classes(adventurer, Shilien Templar) se mais encaixa nesses requisitos. Obrigado pela atenção espero ajuda de vocês :)

Arccanjo

E ai maninho, blz?

Ambas as classes são boas, tanto o dagger quanto o ST;

Dagger tem defesa baixa mas compensa na evasion e nas skills que tiram target, sendo que tem um critico absurdo que rola diretamente no HP, deixando o CP a desejar certas vezes;

Shillen tem uma defesa bruta, além de ter um critico muito elevado, sem falar da skill passiva "Pain of Shillen"  salve engano, que quanto mais você apanha mais rápido e forte você fica;

Ai vai de qual você se relaciona mais, tanker ou dagger, ambos matam muito mas como qualquer classe possuem certas limitações;

boa sorte na escolha;

grantitan

Citação de: ThxDoubleHit em 13 de abril de 2013, 16:00
Iae galera :D bom, como eu ainda estou meio indeciso de que classe eu jogue no l2 tnt entre todas eu escolhi duas. Adventurer e Shilien Templar :D Bom queria saber da opinião de vocês qual a melhor pra mim. Vou dar uns requisitos e vocês tentam ver qual classe se encaixa mais blz ? :)

REQUISITOS: Quero uma classe não tão complicada de se jogar, uma classe que guente porrada e também mate(não precisa ter dano absurdo, tenho paciência em matar), uma classe que tenha def considerável, que aguente farmar.

Bom esses são os requisitos, queria saber de vocês qual dessas duas classes(adventurer, Shilien Templar) se mais encaixa nesses requisitos. Obrigado pela atenção espero ajuda de vocês :)

bom vc descreveu um tanker, mas seja tanker mago, dagger ou qualquer outra classe, se vc não for full +25 ou pelo menos full +12 não vai aguentar nada e vai morrer facil.

Jackestripad0r

Citação de: grantitan em 11 de junho de 2013, 09:17

bom vc descreveu um tanker, mas seja tanker mago, dagger ou qualquer outra classe, se vc não for full +25 ou pelo menos full +12 não vai aguentar nada e vai morrer facil.

Discordo de vc. pois o Wind rider e até o ADV se souber deixar com muita evasão basta deixar o Set +7 e ser full skill algumas das skills te darão evasão a physical skill.

Arccanjo

Amigo aqui decima esta equivocado, uso set +9 e aguento muito :)

xMirellax

brother, vc listou dois tipo de classe q uma eh o oposto da outra.

uma e damage dealer e outra tanker.

as principais caracterisiticas de cada.

dagger - matar rapido, atck speed e speed alto, skills de blows (ataque direcionado, pelas costas, flancos, etc) que podem dar danos absrudos ou cortar o life pela metade ou deixar com 1 de vida. em contrapartida o dagger por usar armor light tem uma pdef baixa mas compensa com evasão alta.

tanker - alta pdef, no seu caso o shillien templar devido a ser dark elf tem uma con baixa devido a isso tem hp baixo, facilidade em tomar stun e limite de peso diminuido, mas em contrapartida e tem str alto com isso alto patck e critical rate. um otimo tanker para quem gosta do estilo debuff e depois bate, recentemente ganhou dois shield stuns que era uma das desvantagens dos shillien templars, não ter stun, ganhou 2, um com debuff de hex. cubics q ajudam muito, tem 4 tipos poison, hex, life leach e smart cubic muito bons. Essa char eh um pouco complicado de se jogar ja q devido a pouca con fica dificil e arriscado usar dyes.

no jogo:

dagger - a obrigação dele é e somente vai ser matar, matar e matar.  obvio q com conciencia, naum vai pra frente de batalha pq vai tomar na cabeça.

tanker - a obrigação dele e segurar a porrada, ficar na frente de batalha, tem skills q puxam o target mantendo o foco em voce, ja q essa e sua funçao devido a sua alta pdef e shield rate que rebate muitos hits e debuff q diminuem pdef, atck speed, speed, tem paralize, poison, stun, bleed.

dito isso creio q agora cabe a voce decidir jogando com cada classe para ver oq prefere.

Touro'o

Fortune Seeker, o famoso Spoil.

Touro'o

Citação de: grantitan em 11 de junho de 2013, 09:17

Não é bem assim não. Eu jogo com itens +5 no meu TANKER e brinco legal com a class. Tanko, mato (de vez em ano), mas o mais importante: me divirto com meus amigos.