Clan hall

Iniciado por Druk, 01 de julho de 2013, 19:29

tópico anterior - próximo tópico

Druk

Galera gostaria de uma força...

Estou pensando em adquirir um clan hall, e o que sei é que faz uma boa diferença ter um a disposição.

Então antes de criar um tópico em "Mercado livre", gostaria de ver a melhor forma de fazer isso, levando em consideração a segurança na transação, alguém pode ajudar?

Melhor comprar com moedas TNT um clan a venda que já tenha ou fazer aquisição in game, correndo o risco de perder para possíveis concorrentes, ou .... ?

Valeu.

Druk.
Líder UltimatU.

Jackestripad0r

Druk manolo pra pegar uma Clan hall basta ter 90Bi em adenas ser o primeiro a ofertar no leilão.

eu só não sei como rola esses leilões ai.

Ipkiss

Citação de: Jackestripad0r em 02 de julho de 2013, 13:03
Druk manolo pra pegar uma Clan hall basta ter 90Bi em adenas ser o primeiro a ofertar no leilão.

eu só não sei como rola esses leilões ai.

O cara com muito tempo de l2 tenho certeza que ele ja sabe disso =)

O dificil vai ser alguem querer abrir mao desses clan hall druk, se n me engano o Maltid0 estava vendendo o sumpremacia com CH

Sakina

Citação de: Ipkiss em 03 de julho de 2013, 17:46
Citação de: Jackestripad0r em 02 de julho de 2013, 13:03
Druk manolo pra pegar uma Clan hall basta ter 90Bi em adenas ser o primeiro a ofertar no leilão.

eu só não sei como rola esses leilões ai.

O cara com muito tempo de l2 tenho certeza que ele ja sabe disso =)

O dificil vai ser alguem querer abrir mao desses clan hall druk, se n me engano o Maltid0 estava vendendo o sumpremacia com CH


o problema e que os caras querem 400 500 moedas por um clan com clan hall.

Druk

Grl vlw msm as considerações...

Sim, eu já sabia que aquisição era por leilão, mas só não sabia como isso poderia ser feito sem possibilidade de perder o leilão, msm colocando a 1ª proposta já com os 90bi.

Vou anunciar a compra de clan já com o clan hall, para avaliar os preços. Para mim este preço de 400 a 500 TNT não compensa, então vamos ver o que rola.

Druk.