Morto em GIRAN !!!

Iniciado por HennemanN, 18 de junho de 2011, 20:29

tópico anterior - próximo tópico

HennemanN

Eu tava parado em giran e fui ver um filme...
qdo eu voltei, meu char tava deitado no chao com um dano d 5k d um Tyranossaurus...
perguntei pra um cara do clan e ele disse q isso eh normal players sumonarem mobs.
Mas ai eu pergunto: Normal ???? ... desd qdo players sumonam mobs dentro da city pra sairem matando tudo e todos ???
Agora eu n sei c eu perdi xp ou nao....
mas keria saber c isso eh soh nesse server q acontece!

http://imageshack.us/photo/my-images/855/shot000004.jpg/

STAFF

Não existe isso de player sumonar mob.

O player pode fazer o mob ir correndo atras dele e levar até a cidade, mas sumonar não.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


vanessa2010

Giran fica cheio de player morto ( O.O ) mais como ele ( Estou baseando na SS acima ) levou esse dano de um tyranossauro '-' dentro de giran ainda =/ '-'

HennemanN

ele levo um Tyranosaurus ateh Giran ??????

Olha a imagem ai....

Orin

Quem fez a proeza de arrastar um tyranossaurus desde primeval ate giran ? Oo

Gregorio

Isso eh normal players  mal intencionados  trazem raid boss ou bixos pra matarem as lojinhas de giran

Nesse sabado mesmo  uns caras com muita paciencia  trouxeram 2 tiranossauros pra matar todo mundo em giran, trouxeram lah de primeval island

Gabriela

Citação de: STAFF em 19 de junho de 2011, 00:41
Não existe isso de player sumonar mob.

O player pode fazer o mob ir correndo atras dele e levar até a cidade, mas sumonar não.


Acredite um players teve a paciencia de trazer 3 Trex de primavel até Giran, levo 2horas aushfuahs mas levo

eu ri muito ausdfuhaushduafhsu

p4g4n12

Ta na hora do gm colokar os guardinhas com mais hp e com armas +25 para proteger as cidades. rsrsrsrsrs
foda q tao fazendo isso com mobs de ketra na warehouse de goddard tb, kuase mataram meu aio lah.

lakehouse

Acho bem improvável um player ter trazido os T-rex de Primeval até Giran... Enfim.

Gregorio

Citação de: Haydee em 19 de junho de 2011, 17:16
Acho bem improvável um player ter trazido os T-rex de Primeval até Giran... Enfim.


Na verdade eh possivel,  assim  como trazer a Orfen do lugar dela ateh Giran, otro dia ela estava em Giran matando as lojinhas e eu consegui chamar atenção dela  e levamos ela ateh Aden  xD, foi uma turne  pelas  vielas  q normamente as pessoas vao de GK tenhu ate uns prints disso.

Foi feito a pé mas foi diverdido  levar ela na Coleira ateh Aden.

Outro dia foi o golkonda , levaram ele na coleira  ateh o castelo de Aden e mataram dentro do Castelo.

Não é tao impossivel trazer  os Tiranossauros de primeval não, eh soh ter paciencia e tem gente q naum tem nada pra fazer  tem a devida paciência.

Umas Prints antigas

Inicio


Maratona


Fim do Serviço



É divertido  porem requer paciencia  e condições favoraveis



-SkiTeR-

levar esses mobs pra mata as lojinhas eh coisa de desocupado, cada uma...

WESCLEY

Eu axu da hora quem faz isso, como o jogo e uma diversão, gosto de Rir um pouco. :hu4: :hu4: :hu4:

p4g4n12

Axo maior sacanagem isso, pois imagina uma pessoa q trabalha e estuda, tem pouco tempo pra logar, e qd loga nos poucos minutos que tem pra ver se axa alguem vendendo o item que tanto procura e estão todos mortos em giran.
Isso é coisa de quem gosta de sacaniar mesmo, da pra ver o carater das pessoas que se divertem com isso.

EriaQueen

Citação de: Seiya em 20 de junho de 2011, 20:46
Axo maior sacanagem isso, pois imagina uma pessoa q trabalha e estuda, tem pouco tempo pra logar, e qd loga nos poucos minutos que tem pra ver se axa alguem vendendo o item que tanto procura e estão todos mortos em giran.
Isso é coisa de quem gosta de sacaniar mesmo, da pra ver o carater das pessoas que se divertem com isso.


Isso já ta virando sacanagem, vc precisa comprar algum item ou mesmo v como está o comercio, preço e tals ai vc chega la em giran e todo mundo morto T__T, isso ta mto sem graça. Ta ate desanimando, vc precisa comprar algo não pode, precisa vender seus itens e não pode. Quando eu ia estudar ou pr trabalho deixava sempre meu anão vendendo algumas coisinhas, agora não dá mais pra fazer isso, ta tenso viu.

GM tem como fazer alguma coisa em relação a isso??
Obrigado

Sumire

Citação de: Gabriela em 19 de junho de 2011, 09:38
Citação de: STAFF em 19 de junho de 2011, 00:41
Não existe isso de player sumonar mob.

O player pode fazer o mob ir correndo atras dele e levar até a cidade, mas sumonar não.


Acredite um players teve a paciencia de trazer 3 Trex de primavel até Giran, levo 2horas aushfuahs mas levo

eu ri muito ausdfuhaushduafhsu


Gabi, eu ja fiquei sabendo que foram 4 T-Rex e em 1 buff...

Tbm ri muito.....   ^^  (6)

Wisdom

eu acho que isso deveria ser proibido. isso é chamado luring e em vários jogos é proibido.

eu msmo fico bem puto qdo chego em giran e só vejo nego morto... as msgs das vendas continuam lá, eu me interesso pelo o q ele pode estar vendendo mas não consigo ver.

coisa de otário isso aí.

Thorr

Maior sacanagem isso ontem a noite queria comprar alguns itens lá em Giran não tinha condição, tava tudo morto o pessoal....

BacKLove

Eu Chóro de RI  l2 é pra de Divertir Cada um se Diverte como pode... e quer...

Tsu-Tey

Citação de: Seiya em 20 de junho de 2011, 20:46
Axo maior sacanagem isso, pois imagina uma pessoa q trabalha e estuda, tem pouco tempo pra logar, e qd loga nos poucos minutos que tem pra ver se axa alguem vendendo o item que tanto procura e estão todos mortos em giran.
Isso é coisa de quem gosta de sacaniar mesmo, da pra ver o carater das pessoas que se divertem com isso.



Concordo em partes com vc Seiya!!

Mas ao mesmo tempo acho interessante conseguirem traze um Boss para dentro da cidade!é um jeito de diversão! ;D, requer paciencia, tecnicas, organização e bom humor..haUHAhu

Mas lembrando a galera que ja sabe , e informando quem nao sabe, mesmo com as "lojinhas" mortas é possivel sim ver e comprar os itens  :o...fazendo o seguinte:

shift + clicando na lojinha + ação de atk.(aquela mesma usada em batalha)  8)


Abraço , fik assim então....


MariaJoao

Vou falar, é divertido matar mobs nos castelos.

Mas por um outro lado os chars que estão vendendo, comprando e craftando, fazem falta. Quero comprar e não tem o que compra se estão mortos.

E também GM, sugiro que de um Ban em quem tenta desiludir players vendendo itens que não são como o anunciado,dos quais são similares pela imagem. (magnesium, em vem de Moonstones, os codex masterys, pano de Baium, e entre outros). São os Famosos Scammer's.

O player que trouxe os dinos tava P da vida com altos preços e pelos chars que estavam praticando este tipo de mercado  Scammer's..

Fiz um vídeo dos 03 tiranossauros em giran deste domingo, foi uma carnificina dos players no chão.

DERYANINHA

digo  nao sumonei nada  mais falo com muito  gosto que  levei nao um nem dois e muito menos 3 mais sim 4 ti Tyranossaurus...   isso  tudo e para tirar as lojas inuteis que   nao tem nada   a ver  moonstones e  nao e  e e sim maguinezio   ou ate mesmo  o legue  que ta em giran  e digo mais  como foi divertido fazer isso   ja ta tendo  eveito giran ja ta bem melhor de andar e  sem leg  de video beijos para todos

Phoenixzin

cara, como eles conseguem trazer de primeval?  Primeval não é uma ilha? tem alguma saida subterranea? ou eles levaram pelo barco? ou naradam? kkkkk

alguem sabe? o.o

CobraHell

da pra comprar mesmo com a lojinha morta pastar dar /target fulado 2x q abre a lojinha xD mais se levarem o ty rex pelo menos da pra matar pior quando levavam uns raid la do core q nao dava pra matar

vanessa2010

Citação de: CobraHell em 21 de junho de 2011, 15:32
da pra comprar mesmo com a lojinha morta pastar dar /target fulado 2x q abre a lojinha xD mais se levarem o ty rex pelo menos da pra matar pior quando levavam uns raid la do core q nao dava pra matar


da pra usar assim, ou usar /target 1x + a espadinha 1x comigo funciona :)

EriaQueen

Tbm acho q esse negocio de Scammer deveria ser proibido. =/