Morto em GIRAN !!!

Iniciado por HennemanN, 18 de junho de 2011, 20:29

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

Gregorio

Segurar   SHIFT, CLICAR  NO NOME DO CHAR DA LOJA e APERTAR O BOTÃO DE ESPADINHA (ATACK)

eh o JEITO MAIS PRATICO

IriShMalaroHaro

huehuehu
ateh fui tenta embola um T-rex sozinho mas pra dificil pra fighter mata eles solando, mas dae eu levei um pra fora... e uns magos la mataram perto da saida rsrs

lembro qnd uma galera descia com o golkonda por toi tbm... e matamos ele em aden

WESCLEY

Citação de: DERYANINHA em 21 de junho de 2011, 10:08
digo  nao sumonei nada  mais falo com muito  gosto que  levei nao um nem dois e muito menos 3 mais sim 4 ti Tyranossaurus...   isso  tudo e para tirar as lojas inuteis que   nao tem nada   a ver  moonstones e  nao e  e e sim maguinezio   ou ate mesmo  o legue  que ta em giran  e digo mais  como foi divertido fazer isso   ja ta tendo  eveito giran ja ta bem melhor de andar e  sem leg  de video beijos para todos


So não do os parabens pq nao vi as lojinhas morrendo, mais por min isso era pra rola toda semana, rsrsrsrsrsrs. eu adoro ver isso.

Paramecia

Nossa quem é loco de levar um Tyranossauro até giran??? O.O kkkkkkkkkkkk
Ouvi algo sobre isso ser bom em relação as lojinhas que vendem aurabird falando que é mastery

MariaJoao

Giran ficou bem melhor depois desse tsunami de dinos.

Sem lags e lojinhas descentes.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Wisdom

eita eu ñ sabia q dava pra comprar msmo com o cara morto hauhau

entao agora sem problemas, podem continuar kkkkkk

Feroce

Esse trópico  ficou d+
Ri muito, e q paciencia vcs tem pra fezer isso.

WESCLEY

Galera giram ta cheio de lojinha viva, quando q vai rola outra rodada de T-Rex :?: anuncia aki que eu quero ver. 

Revo

O pessoal vendedor morto não impede nada de compra dããã

Da   /target no nick do vendedor morto duas vezes e pronto a janela abre

Mais to postando aqui porque acho q starf deveria da uma punição pra quem faz isso porque viro moda e pessoa ta enchendo com isso ja ¬¬