sou novo no l2, onde upar um propheta?

Iniciado por DexterOo, 18 de julho de 2013, 13:22

tópico anterior - próximo tópico

DexterOo

Sou novo no Lineage 2, e vi pelo fórum que é melhor começar com um Buffer, antes de criar o char principal, então venho upando meu único char que é um Propheta mas cheguei no lvl 65 e empaquei aqui  :'(, ta muito difícil de upar, sera que alguém aqui poderia me da uma dica de um local para upar?

Jackestripad0r

pra upar profeta "na tora" vc tem que procurar lugares com mobs undead(mortos vivos) ou ter uma arma +25 ^^

Touro'o

Citação de: DexterOo em 18 de julho de 2013, 13:22
Sou novo no Lineage 2, e vi pelo fórum que é melhor começar com um Buffer, antes de criar o char principal, então venho upando meu único char que é um Propheta mas cheguei no lvl 65 e empaquei aqui  :'(, ta muito difícil de upar, sera que alguém aqui poderia me da uma dica de um local para upar?

Para upar solo de Propheta é bem complicado em níveis mais elevados, um bom local neste level é Forest of Dead, mas sem juntar muito mob e, se possível, equipado de dual sword ou bow (no caso do bow é só prender o mob no chao e hitar ele).
Tem vários modos de jogar de PP,  ou vc pode fazer uma 2ª conta e criar um char bom de upar (um WarLord, Destroyer, Tyrant, Spoil), aí quando esse 2º char estiver nível 61 (com equipes Grade - A, que vende na Luxury shop de giran) é só logar as 2 contas e ir upando em party, o Propheta e o seu 2º char, que vai matar os mobs mais facilmente.