VENDER UP EM OREN

Iniciado por LegoIas, 23 de setembro de 2013, 11:12

tópico anterior - próximo tópico

LegoIas

ola seu iniciante e queria saber o que é precisar para vender up com um poleiro em oren? quais itens meu poleiro deve ter no minimo? qual lv eu devo estar? se eu qizer fazer up 40 a 76 como montar a party?

Enja

Teu poleiro tem que ter equipamentos full e pelo menos a arma tem que ser +20. Antigamente as armas eram +25 e muito cara conseguia poleirar com set S84 full+6 e sem cov. Mas hoje em dia eu acho que o set tem que estar bem mais enchantado e o uso de um cov (além de estar full buff) passou a ser requisito essencial.

Kicca

Olha. No antigo TNT minha poleira era full lvl, com skill encantada, set Vesper Heavy Found Nobre todo +5 e elementado para proteção contra fogo e pole +25. Full buff tb. Matava rapidinho, mas apanhava um bocado dos bichos.

No TNT atual minha Dreadlowkinha não passa d'uma noob lvl 54 vestindo Zubei Hv e pole B comprada na luxury.... Snif... Mimimimimiimimimi
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

CapBorges

um poleiro lvl alto com um set dy ou moirai e com uma pole +20 S CONSEGUE LURAR UMA SALA DE MOBS O MAIS RECOMENDADO E OREN SOUTH