Skills de Mago, Profeta, etc

Iniciado por LeomornChorster, 15 de abril de 2014, 10:37

tópico anterior - próximo tópico

LeomornChorster

Primeiramente... quero parabenizar vocês pela decisão! Confesso que fiquei #chateado no início, pois, justo agora que estava conseguindo progredir no jogo, isso aconteceu. Porém, após analisar melhor, essa foi a melhor decisão a ser tomada!! O servidor não estava mais competitivo e os players novos não tinham mais vez no server! Impossível ingressar em um clã, a menos que você fosse 70+... impossível comprar qualquer item, pois os valores estavam surreais... e impossível caçar em party, já que, praticamente, não existiam personagens de level baixo... Por todos os lugares que passei para upar até o level 52, não existiam players... até mesmo os Raid Boss estavam vivos... ou seja... o TNT era um server de semi-deuses... Com esse Wipe, tenho certeza que teremos muitos players novos e um server muito mais competitivo.

Em segundo lugar, gostaria de saber quanto as skills... notei que as skills de mago (pelo menos a que eu mais tentei usar, que foi a Wind Strike) estava com dano reduzido. Isso vai continuar? As skills vão continuar com essa redução de dano? Acho que as skills deveriam permanecer inalteradas... ou seja... equivalentes, ao menos, ao original... ou algo próximo disso... #ficaadica

Abs...

g0ndimmatad0r

Bom Dia!

Se as skill deve permanecer ao original os buffs tbm devem permanecer ao original de 2 min.

Abraços!