AIOX

Iniciado por DoinnCrafter, 04 de maio de 2014, 16:30

tópico anterior - próximo tópico

DoinnCrafter

desculpa criar esse tópico, se for óbvia a resposta, mas eu procurei no painel de controle e pelo forum, e nao achei nada sobre aiox, eu gostaria de saber como eu poderia conseguir como eu faço?! desculpa se eu fiz errado, sou novo aqui! comecei essa semana

STAFF

Bom dia,

Para fazer um AIO você deve fazer as quest de Sub-Classe que o próprio jogo te proporciona.

Siga as orientações do seguinte tutorial: https://www.l2tnt.com.br/forum/index.php?topic=40.30

NÃO VENDEMOS AIO, Sub-Classe, Up, Level etc. Tudo você deve conseguir pelas maneiras oficiais dentro do jogo.

Atenciosamente,
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Kicca

Citação de: DoinnCrafter em 04 de maio de 2014, 16:30
desculpa criar esse tópico, se for óbvia a resposta, mas eu procurei no painel de controle e pelo forum, e nao achei nada sobre aiox, eu gostaria de saber como eu poderia conseguir como eu faço?! desculpa se eu fiz errado, sou novo aqui! comecei essa semana

Bom dia, amigo.
Eu aqui nesse início estou upando todo mundo junto, na base. Profeta, song, dance, eva, shilien, skin, anão, tanker...  Mais tarde vou cuidar da minha conta de AIO onde vi ficar assim:

- Profeta com sub de Eva, Shilien e Warcryer,
- Tanker com sub de Song e Dance e
- Anão.

Numa outra conta temporária estou upando a Spellsinger que será responsável por nos buffar com Skin.

Quest de sub e nobre só vou fazer numa das AIOs e no char principal.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Martellote

Citação de: Kicca em 05 de maio de 2014, 11:54
Citação de: DoinnCrafter em 04 de maio de 2014, 16:30
Numa outra conta temporária estou upando a Spellsinger que será responsável por nos buffar com Skin.

O que é são exatamente esses buff skin?