Donate demorando a cair

Iniciado por FuRiAnA, 24 de outubro de 2014, 15:17

tópico anterior - próximo tópico

FuRiAnA

Prezado GM , fiz um donate para o server alguns dias atrás e demorou 3 dias para a pagseguro validar minhas moedas , tive que fazer o donate 2 vezes sendo que no cartão de credito cai na hora , teria alguma forma de agilizar o processo de donate para cartão de credito para não ter tanta dificuldade para creditar as moedas ? Queria compra um baium hoje e não consegui compra as moedas necessárias para fazer o pagamento para o player no jogo , já fiz varios donates conforme vc pode verificar , em minha acc do pagseguro e está muito dificil . Obrigado !

STAFF

O Pagseguro está muito problemático, já estamos verificando outros meios para efetuar as doações.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

SeReNeT

GM uma otima sugestão! e fazer o debito automático online! para os principais bancos muita gente tem conta corrente mas nao tem cartão de credito so de debito nesse caso apos escolher a quantidade de moedas voce escolhe seu banco e a pagina do TNT te leva a pagina do seu banco onde voce coloca sua agencia conta e senha digital (tem que cadastrar no caixa eletronico) creio que todos sabem como fazer, e muito mais agil e as moedas seriam creditadas instantaneamente.

Tennent

Citação de: SeReNeT em 25 de outubro de 2014, 11:09
GM uma otima sugestão! e fazer o debito automático online! para os principais bancos muita gente tem conta corrente mas nao tem cartão de credito so de debito nesse caso apos escolher a quantidade de moedas voce escolhe seu banco e a pagina do TNT te leva a pagina do seu banco onde voce coloca sua agencia conta e senha digital (tem que cadastrar no caixa eletronico) creio que todos sabem como fazer, e muito mais agil e as moedas seriam creditadas instantaneamente.

Eu já sou diferente do meu amigo Serenet, prefiro mais no cartão em 24x sem juros rsrs, brincadeira. Mas uso muito o cartão e quando o donato é meio alto fica bom de ser no cartão e dividir sem juros é uma ótima opção q eu gostei no dia das crianças e que gostaria q tivesse sempre :D