Atualização para GOD

Iniciado por JaNPlaY, 01 de junho de 2014, 04:52

tópico anterior - próximo tópico

JaNPlaY

Bom dia, queria saber se á um possibilidade do L2TNT H5 Atualizar para a vesão GOD, Joguei a versão GOD no TNT pela primeira vez, e chei muito bom apesar dos minhares de bugs que tinha a versão e melhor que o H5 para mim não sei para outras pessos, um dos principais motivos e fazer um aio e bem facil e são poucos buff não precisa ta logão 1000 char pra buffar um so char e as skill dos char sãao dahora, versão GOD TOP TOP TOP, como diz a Bela kkk, caso aja essa possibilidade de atualização um dia quem sabe primeiramente eu acho que a Staff poderia postar um Sistema de  votação no forum, seila fica a criterio. Bom é so isso msm, espero que venha essa atualizaçã.

Abração =)

lMsKl

Staff, eu sei que foi dito que o servidor GoD foi desativado e talz, mas eu gostaria de saber se vocês pensam em algum dia atualizar o Servidor?. num futuro não tão distante talvez hehe.

Profeus

Seria muito bom, God em seguida Glory Days, nao tem um server bom atualmente nessas cronicas, mas só vale a pena atualizar se for com responsabilidade, com arquivos confiaveis, geodata correta, sem bugs...

A vantagem do God e as cronicas acima do God, são as possiveis implementações no que diz respeito a donates inclusives, já que sabemos que todo server depende disso. Como o up estende até o lvl 99, o donate por runas e outros itens de boost de xp é bem vindo.

Sem falar tambem no incremento e diversificação do Jogo em si, bem como o aumento significativo do entretenimento para todos os players.

Ps.: o texto acima se refere a uma pura opniao de um player.

Cya,

Profeus

XxKeiKoxX

Citação de: Profeus em 25 de julho de 2014, 11:14
Seria muito bom, God em seguida Glory Days, nao tem um server bom atualmente nessas cronicas, mas só vale a pena atualizar se for com responsabilidade, com arquivos confiaveis, geodata correta, sem bugs...

A vantagem do God e as cronicas acima do God, são as possiveis implementações no que diz respeito a donates inclusives, já que sabemos que todo server depende disso. Como o up estende até o lvl 99, o donate por runas e outros itens de boost de xp é bem vindo.

Sem falar tambem no incremento e diversificação do Jogo em si, bem como o aumento significativo do entretenimento para todos os players.

Ps.: o texto acima se refere a uma pura opniao de um player.

Cya,

Profeus

Acho muita sacanagem vocês pedirem isso, namoral... os players que aqui estao jogando, gostam dessa versão, e como o server funciona nela, pois se não gostassem nem teriam voltado depois do Wipe. E se houver alguma possibilidade (acredito eu que não tenha ) do server ser atualizado, peço ao GM que poste agora, que paro de investir nesses itens de versao H5 e volto quando atualizar.

Ps.: o Texto acima se refere a uma pura indignação de um player.

bYtte

Acredito que se atualizar vai ser burrice, já tentaram uma vez e não deu certo.

No meu ponto de vista o servidor atual está muito bom e divertido de se jogar, claro que ainda temos alguns bug's mais com o tempo serão resolvidos acredito eu.

Pinkezinha

SE mudar a cronica do high five eu paro de jogar no tnt, assim como uma galera....

STAFF

Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br