Príncipe Ronaymon

Iniciado por Ronaymon, 08 de julho de 2014, 12:26

tópico anterior - próximo tópico

Ronaymon

Ai pessoal blz? é o seguinte aqui quem fala eo Príncipe Ronaymon o Dono de Cruma 1, venho informa a todos os usuários que utilizam a aria de cruma 1 para upar, que estou com um novo pacote  de entrada, pra cada player que ousar entra em cruma 1 sera cobrado uma taxa, taxa essa que sera de 10kk para cada player,
lembrando que estamos com uma superpromoção de aniversario de 1 mês, 2 player upando junto em party será cobrado apenas 15kk pela entra dos 2, e se for uma party full "lembrando que uma party full é composta por 9 players" sera cobrado apenas 50kk, bom pessoal é isso eu me despesco aqui de vocês e nos vemos IN GAME.

Kicca

Você pegue esta Cruma e faça bom uso dela. Existem outros locais bem melhores que Cruma para XP. É só pesquisar.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

PiRiCa

Não quer cobrar entrada em Giran também?!

Isso que voçê fuma deve ser muito bom...


Kalel

Quando eu for para Cruma eu vou te partir em dois!!!  :police:  :xingar:
kkkkkk
É cada um que me aparece.

bYtte

Vai la matar nego que ta começando é fácil, quero vê cobrar isso em Giran :D

Kicca

Cruma serve pra quê? Upar rapidinho do 30 ao 56? É isso?
Ontem mesmo upei uma PT (full) de summoners com uma poleirinha pro 51 em pouquíssimo tempo SEM PISAR EM CRUMA. Cheguei nem perto. Só parei mesmo por causa do restart do server e de perder tempo trocando equipamento D pelo C.
Como eu digo. Façam bom uso dessa cruma inteirinha. Façam um rolinho do mapa de cruma e guardem onde acharem melhor. Cruma não é o melhor nem o único logal pra up de noobs.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

S e d u

~ Só pode ser o tuka, sem mais.

ThiagoBdt

Staff, que fique a sugestão para evitar coisas semelhantes. Coloque classificação indicativa para maiores de 12 anos. Nos pouparia de tal coisa!  :D

Ronaymon

Pessoal ao que se refere giran infelizmente nao posso cobra pedagio la pois é zona de paz, e pra quem esta achando ruim eu cobra pedagio em cruma 1 que apareça por la que vcs serão muito bem recebidos, a mais uma coisa se a alemanha ganha da argentina no final da copa, cruma 1 vai estar liberado para qualquer um poder upar por 24 horas isso mesmo o Principe Ronaymon endoidou e vai libera 24 horas de upe free em cruma 1 entao vamos torcer pra alemanha ganha essa copa meus amigos e manda os hermanos de volta para argentina, a eu tambem gostaria de agradecer aos meus fans pelo carinho especial que eles me dão e tambem as ronaizetes as meninas do meu fã-clube, beijo e uma abraço muito especial pra vcs, bom pessoal é so isso que eu tinha pra dizer, abraço e nos vemos IN GAME  :laugh:

bYtte

Bora marcar um horário para ir em Cruma ai a gente vê esse tal Ronaymon :p

Dalton

O cara quer tretar em crhuma vei... eu nao acredito nisso é tão nub que nunca vai sair do lvl 40 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk