quest de sub facada no baium

Iniciado por Rammsteiin, 21 de junho de 2011, 20:44

tópico anterior - próximo tópico

Rammsteiin

pessoal to fazendo a quest  de sub mas na hora da facada no baium eu paralizei so lv 85  muito alto pra bater no baium eu queria saber se existe alguma solução para isso.

aguardo resposta do GM ou de alguem que possa me ajudar,
agradeço desde ja...

REGULOS

molha os 10 panos só que vc vai ter q recomeçar a quest ^^ ve em tutoriais que explica la .

STAFF

Ou da delevel no char até o level permitido pra bater no Baium (não recomendado)

Ou cancela a quest e recomeça, seguindo nosso tutorial, e escolhendo a opção de matar mobs de TOI para molhar 30 panos.

Tutorial: https://www.l2tnt.com.br/forum/index.php?topic=40.0
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Thorr

Nossa cara! q foda isso... eu to fazendo a quest com 2 char meu e escolhi a opção de enfrentar a tribo... fui la em TOI 6 e em 20 minutos consegui molhar os 60 paninhos (do char principal e do suporte)... cara bem mais facil q dar a facada no baium....

Rammsteiin

vlw ai pessoal vo fazer a quest dinovo o duro e  matar o boss novamente mas ta beleza.
agradeço  ao gm e os player que deram atenção ai vlw....

REGULOS

vixi sao 30 agora nao sabia disso, mas eh melhor q delevar :mrgreen:

p4g4n12

sao 30 mas q molham em poucos minutos em qlq andar de toi que tenha platinium.
do 7 pra cima eu sei q qlq andar upa pq jah testei, agora do 7 pra baixo eu nunka testei, nem sei se tem algum platinium nesses andares.

Thorr

Citação de: Seiya em 25 de junho de 2011, 14:43
sao 30 mas q molham em poucos minutos em qlq andar de toi que tenha platinium.
do 7 pra cima eu sei q qlq andar upa pq jah testei, agora do 7 pra baixo eu nunka testei, nem sei se tem algum platinium nesses andares.

No sexto andar também tem platinium... molhei meu paninhos lá....