Dica do que fazer apos level 40 e outras 2 duvidas

Iniciado por BloodyHead, 08 de setembro de 2014, 10:59

tópico anterior - próximo tópico

BloodyHead

Bem, eu sou nubao e jogo com minha namorada (foi ela q me apresentou lineage e agora viciei) que so jogava pq uma amiga dela jogava e deu uma conta lvl +70 pra ela, entao ela nao manja das paradas noobs e eu acabei de pegar segunda classe (que era meu objetivo desde comecei a jogar) mas agora pra virar 3 classe e so la no level 76, entao vai demoraaaar  :-\  entao me ajude ai:

1- Se alguem tiver vontade, podia me citar algumas coisas do que posso fazer em certos leveis? Tipo, sei que no lvl 50 posso fazer quest de transformaçao e no 52 ou 54 eu viro grade b

2- E outra, um cara ontem +/- do meu lvl me atacou dps q dei pt nele  :xingar:, ele era a mesma raça, classe e level  que eu (a menos que me mentiu) ate usava as mesmas dualswords, so que ele corria e a velocidade de atk era mais rapidos que a minha e o dano era dobro que o meu (mas ele tinha uma aura branca e nao tinha muitos buffs (pq eu vi na pt) e eu peguei aqueles buffs no adventures guildman (treco assim)), entao, se eu encantar a minha arma e a armadura fica mais rapido e mais forte que de uma diferença notavel? (sei que ate +5 e seguro)

3- Meu level atual e 42, posso aprender uma skill ou buff sem ser no master da minha raça e no adventures guildman?

Sargeras

Manda um E-mail in game para o char Jaxss que te ajudo com suas duvidas...

:)