NOVOS EVENTOS

Iniciado por Zack, 25 de setembro de 2014, 15:37

tópico anterior - próximo tópico

Zack

Ola Gm!!

Minha sugestao hoje seria colocar mais eventos durante o dia mesmo que a premiação seja baixa pq CTF e TVT ja estao ativos a muito tempo entao la vai

Poderia acontecer de 2 em 2 horas de forma aleatoria (pq de duas em duas horas e nao de 1 em 1 hora? pra nao atrapalhar o horario de buff de quem ta upando visto q quando vc sai desses eventos tem q rebuffar denovo e muita gente ainda precisa comprar buffs, entao se acontecer de 1 em 1 hora atrapalharia neste quesito)

vou dar algumas sugestões de eventos se alguém tiver alguma outra fala ai ^^

1ªRegra: seria acontecer aleatoriamente por grade de lvl EX: o Npc daria respaw em alguma cidade aleatória (menos Giran) e recrutaria players de lvl 61 a 70... na próxima vez no caso depois de duas horas daria outro respaw recrutando players de 81 a 85... assim aleatoriamente. Como sera um evento q acontece o dia todo eh claro que a premiação seria menos do que a do CTF e do TVT atuais podendo ser ate mesmo caixinhas de presente com itens aleatórios dentro.
2ª Regra: como sera apenas 20 players não seria por ondem de registro no caso todos se registrariam e aleatoriamente de todos os registrados 20 seriam puxados, buffs apenas os automaticos dados pelo evento mesmo e os self buffs de cada um)

Evento 1: Last Man = 20 players no coliseum cada 1 por si quem matar mais vence, respaw de quem morrer nao seria fixo para nao ter um cara fodao matando todos q nascem e teria o invul ate o cara se mover (buffs apenas os automaticos dados pelo evento mesmo e os self buffs de cada um)

Evento 2: Corrida de Montaria: A corrida se iniciaria em um ponto e teria alguns chekpoints no caminho dando premio para os 3 primeiros colocados (esse evento nao teria como registrar mais de 1 box mesmo pq char parado nao ganha corrida kkkkkk, as montarias teriam o mesmo tanto de Speed A STAFF poderia colocar para que o player na hora do registro escolhesse qual tipo de montaria ele quer numa lista ou apenas colocar aleatorio mesmo, eu acho aleatorio mais bacana outra ideia seria nao sei se eh possivel colocar alguns chest no meio do percurso assim os corredores pegariam eles e teriam tanto Buff quanto Debuff de Speed ou Slow que apenas de vc passar em cima ja ativaria automaticamente, a cada Checkpoint alcançado o player ganharia um extra de speed ate q chegue no final.

Evento 3: Caçador de Tesouros (se nao me engano ja teve esse evento aki antes) Varios Tesouros espalhados em Fantasy Isle quem abrir mais baus vence (lembrando q alguns baus causam debuffs como stun, slow, sleep e silence)

Evento 4: Na verdade eh mais uma premiaçao do q um evento mesmo EX: voce ta la fazendo seu bom Farm de cada dia e derrepende le aparece um Bau ou ate mesmo um Guarda rsrs e vc mata ele e recebe um premio eh claro q esse premio a staff q iria decidir mesmo pra nao atrapalhar nem desbalancear o comercio do jogo e eh claro vc ficaria Flag ao atacalo para que usuarios de bot nao se beneficiem do evento sem falar que ate geraria uns PVPs dependendo da regiao que ele aparecer ^^

Pessoal o objetivo dos eventos seria apenas dar um gas na jogabilidade do servidor para que com o tempo nao fique muito monotona a sugestao de 2 em 2 horas ou 3 em 3 horas nao importa, muita gente vai dizer que muitos eventos acabam com algumas obrigaçoes dos players q seria conseguir os itens de outras formas mais a Staff decidiria quais seriam esses premios para q nao acabe a dificudade do game, outra coisa que poderia atrapalhar seria o horario das Ollys pq muita gente vai parar de cair na olly pra ir determinado horario no evento do mesmo jeito que acontece hoje quando começa o TVT e CTF das 21:00, na minha opniao tem q ver os 2 lados da moeda tem gente q gosta de Olly (eu mesmo adoro soh nao tenho lvl pra ir ainda kkkkkk) mais tem gente q nao gosta entao teriam outras opçoes. 

Zack

uma coisa que esqueci sobre o evento de Corrida e de Caça ao tesouro esses nao precisariam ter limite de lvl considerando que nao importa sua força, bem soh acho q 1 limite de 1 box por IP ja estaria de bom tamanho para todos os eventos citados  ;D