Skils

Iniciado por PoleiroLouco, 29 de setembro de 2014, 16:25

tópico anterior - próximo tópico

PoleiroLouco

BOA TARDE STAFF, ANDEI FAZENDO UNS TESTES DE ALGUMAS SKILS E QUERIA PF QUE A VOSSA SENHORIA DESSE UMA OLHADA:

lightning strike: essa skils de shilem templar n ta dando o paralyse, aparece no chat q pegou mas o player n fica paralisado,

classe hell knight: cm tds sabem conhecida por seus atributos de debufs, so q uns amigos q jogam cm a classe falaram q os debufs n funcionam aq no tnt, e isso vem de antes do wipe. Por isso n vemos mais hell por aq

são apenas essas por enquanto, mas garanto q teria bem mais players se essas minúsculas coisas q tem aq no TNT fossem corrigidos! Pois mt gente gosta dessas classes e seria um incentivo a tais. o L2TNT , É O MELHOR DO BRASIL NO MOMENTO E PEÇO A VCS Q AJUDEM A KD DIA MELHORAR!

OBG PELA ATENÇÃO!

STAFF

Cadastrei para verificação.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Lieserl

Olá, boa tarde, gostaria de citar tbm que os debuff de todos os daggers simplesmente não funcionam, nem  critical wound, nem trick, muito menos throwing dagger que eh uma skills 83+ que tem 90% de chance,simplesmente nao funciona tbm. Nem vo falar nada do Bluff que isso já vem de longa data mesmo o estando +15 de chance num pega nem com reza. Se puder da uma olhada nisso tbm, os Daggers agradeceriam muito.

Tks.

Tennent

Citação de: PoleiroLouco em 29 de setembro de 2014, 16:25
BOA TARDE STAFF, ANDEI FAZENDO UNS TESTES DE ALGUMAS SKILS E QUERIA PF QUE A VOSSA SENHORIA DESSE UMA OLHADA:

lightning strike: essa skils de shilem templar n ta dando o paralyse, aparece no chat q pegou mas o player n fica paralisado

O caso acima, funciona sim o paralyse, porém a chance é minima de pegar nos player, um cara me disse outro dia q a partir do +12 enchantado pra chance estava pegando bem, botei o meu +15 e de 10 que eu dou, pega 1 vez e olhe lá em um nob.

Obs. O paralyse pega sim, porém você deve está soltado em tanker com cubic que limpa e não chegam a pegar o paralyse, pois tem um tempo depois q o debuff pega, primeiro o player fica andando lento e batendo lento. depois de uns 10seg é que pega o anchor e ele fica uns 5seg parado sem poder fazer nada, ou seja só está precisando arrumar o caso da chance de pegar, que está tenso.

PoleiroLouco

e outra staff, n sei se é assim msm, mas os duelist tão batendo mt, talvez esteja algo errado poderia verificar tbm e ver se tem algo errado nas skils de duelist! n entenda cm mimimi, e se por acaso estiver normal desconsidere essa msg!
mas de uma olhada tbm pf!

Att!

PoleiroLouco

Citação de: Tennent em 30 de setembro de 2014, 16:00
Citação de: PoleiroLouco em 29 de setembro de 2014, 16:25

lightning strike: essa skils de shilem templar n ta dando o paralyse, aparece no chat q pegou mas o player n fica paralisado

O caso acima, funciona sim o paralyse, porém a chance é minima de pegar nos player, um cara me disse outro dia q a partir do +12 enchantado pra chance estava pegando bem, botei o meu +15 e de 10 que eu dou, pega 1 vez e olhe lá em um nob.

Obs. O paralyse pega sim, porém você deve está soltado em tanker com cubic que limpa e não chegam a pegar o paralyse, pois tem um tempo depois q o debuff pega, primeiro o player fica andando lento e batendo lento. depois de uns 10seg é que pega o anchor e ele fica uns 5seg parado sem poder fazer nada, ou seja só está precisando arrumar o caso da chance de pegar, que está tenso.

mano se no chat diz q entrou era pra pegar s o paralyse e pega em mago, duelist, porem nunca vi ficar cm paralyse ent? n é em char q tem cubic, faça um shilem e teste pra vc msm ver ok?

Conan

sTAFf, também acharia bom ver a parte das Skill de Dagger que tão ruim de pegar mesmo como fala nosso amigo acima. Vamos balancear as classes para ficar tudo bem legal e podermos jogar com a classe que mais gostamos. Obs. Verifique os duelistas tb acho que estão batendo a mais que deveriam.