Novo, noob e archer até a morte. (Ajuda)

Iniciado por Skyies, 11 de agosto de 2011, 15:01

tópico anterior - próximo tópico

Skyies

Boa tarde Galera do TNT.

Meu nome é Fabio e estou precisando sanar uma dúvida, na verdade tenho várias, porque apesar de já ter jogado antes, estou descobrindo muita coisa sobre LineAgeII, mas amigos, documentos e tutoriais já têm me ajudado bastante.

Mesmo com muito jogadores me falando que Archers não são mais tão bons como antes neste server(ou versão) do jogo eu não fujo das minhas raises e continuo jogando de Silver Ranger. Tenho um level 74. E estou me preparando para começar a minha subclass. Mas como a maioria fala que Archer não está forte nessa versão, eu gostaria de usar das skill certificates para melhorar meu archer pois não gosto de jogar com outra classe.

Minha duvida é se quando eu for fazer uma sub class, e escolher uma classe de Rougue tambem(um Treasure Hunter por exemplo) que possui as mesmas ocupations skill(emergent, master e rogue abilities)que a minha classe possui eu vou poder escolher uma skill que eu ja tenha e "dobrar" a força dela.

Ex: Por ser um silver ranger eu já possuo uma skill para boas chances de critical. Se quando eu atingir level 70 e 75 da subclass eu posso escolher as skills focus e critical chance, ou mesmo long shot para certificar na minha classe principal, meu char terá o dobro de chance de dar critical ou mesmo atirar de mais longe do que já atira atualmente?
Ou isso não existe e estou viajando?

De toda forma peço ajuda:
Qual a melhor forma de upar um Moonlight Sentinel e deixa-lo bom para PVP usando das sub-classes e skills?

Obrigado desde Já!

Skies//

Kiani

Estilo Jackie Estripador de responder... por partes:

CitarMesmo com muito jogadores me falando que Archers não são mais tão bons como antes neste server(ou versão) do jogo eu não fujo das minhas raises e continuo jogando de Silver Ranger. Tenho um level 74. E estou me preparando para começar a minha subclass. Mas como a maioria fala que Archer não está forte nessa versão, eu gostaria de usar das skill certificates para melhorar meu archer pois não gosto de jogar com outra classe.

Mais do q uma opção, usar certificados pra melhorar sua classe base é OBRIGAÇÃO hj em dia, independente de a classe estar boa ou ruim. E sinto em dizer, jogo de Moonlight, e está ruim... nunca esteve pior!

CitarMinha duvida é se quando eu for fazer uma sub class, e escolher uma classe de Rougue tambem(um Treasure Hunter por exemplo) que possui as mesmas ocupations skill(emergent, master e rogue abilities)que a minha classe possui eu vou poder escolher uma skill que eu ja tenha e "dobrar" a força dela.

O mais importante é ter a noção de que, a classe estando ruim, os certificados não vão resolver o problema, independente da config. Oq vc pode fazer, e essa é minha dica, eh tentar sanar as deficiencias da classe ou potencializar seus pontos fortes. Não só com certificado, mas com Dyes, Equips, Talismãs e etc!

Não tem problema nenhum, POR ENQUANTO (Digo, pré-Goddess of Destruction), vc pegar subs da mesma categoria (Rogue, Warrior, Tanker, etc), mesmo q sua base seja Rogue. Porem, em momento nenhum, os bonus serão suficientes pra "dobrar" seus atributos, mto longe disso na verdade. Tanto os certificados, qto o found. d armas e sets são mudanças sempre muito sutis nos atributos. O importante é vc saber somar esses valores sutis ao desempenho do seu char!

CitarDe toda forma peço ajuda:
Qual a melhor forma de upar um Moonlight Sentinel e deixa-lo bom para PVP usando das sub-classes e skills?

Sinceramente, a melhor maneira de upar a base acima do lvl 65 é parasitando o xp de um Dreadnought/party em Monas ou HB2. Na impossibilidade disso, existe Mithril Mines, q é um local de up lvl 80+ com facilitações imensas pra Archers, mas admito q o ritmo lá é lento se comparado a opção anterior!

Quanto a deixar a classe boa pra PvP... depende mto sempre dos seus adversarios! Se vc pretende cair na treta contra a galera full+25... minha sugestão é simples: MUDA DE CLASSE! Se vc montar um archer nas mesmas configs q seus oponentes (full +25, joias boss +25 e etc)... seu desempenho vai ser MTO inferior e vc, mto provavelmente, vai morrer pra magos. O resto das classes não vai t matar, mas tbm não vai morrer... (se vc souber jogar)... se seus oponentes estão na Olly, dnovo: MUDA DE CLASSE! Ou se conforme em cair na 3x3 e ser um peso para o seu time!

A única situação em q eu me divirto em pvp com a minha arqueira eh no TvT/CTF... mas se vc for pensar, não é mto justo... pq seus adversarios estão em um momento diferente do jogo, pegando skills ou se equipando ou os 2!

Sem querer t desanimar... mas a vida de arqueiros num mundo onde todo mago tem um set Vesper Robe Found. com 80% d resist stun + Resist Shock +15 ou mais, não resta mto oq fazer! Mais frustrante ainda é pensar q, os seus equips em uma outra classe (Kamael, Dominator ou Dagger) rende MTO, mas MTO mais!

Boa sorte!

Adenix

Amigo, tenho um Sargitarius lvl 84, com o tempo vc vai descobrir q simplismente não da para jogar de acher, como vc disse não sei se é o server ou versão.
Obs: acho q sou se não o ultimo q joga de char principal de acher, ou um dos ultimos.

Mude enquanto é tempo :/

LordTrevor

Amigo... Creio que você não possa fazer um Rogue na sua sub classe... Porque ja fui Knight e não me deixaram ser outro para poder dobrar a minha defesa....

Isildur

Citação de: LordTrevor em 12 de agosto de 2011, 11:21
Amigo... Creio que você não possa fazer um Rogue na sua sub classe... Porque ja fui Knight e não me deixaram ser outro para poder dobrar a minha defesa....

Quanto a isso pode sim... ams ele deverá upar um sub de dagger.... no meu dagger possuo 2 subs de archer, quanto a knight + knight não pode mesmo.... limitação do game, você não pode pegar outra classe no mesmo estilo que voce.... Archer = archer... dagger = dagger.... tanker = tanker

espero ter ajudado
Abrass

L3ader

Citação de: Adenix em 11 de agosto de 2011, 19:44
Amigo, tenho um Sargitarius lvl 84, com o tempo vc vai descobrir q simplismente não da para jogar de acher, como vc disse não sei se é o server ou versão.
Obs: acho q sou se não o ultimo q joga de char principal de acher, ou um dos ultimos.

Mude enquanto é tempo :/

E Daggers então?? Meu deus do céu não mata nem robe se ele ficar de costas por 40 segundos. As skills que eram para apavorar qualquer light armor em close combat parece nem fazer cócegas.
Incrível como está ruim! É de fazer dô!
E como eu só gosto de jogar de dagger o jeito é ficar matando Boss e correndo dos magos e Tanks!
:xingar:

Rada

Enviado por: Isildur
« Online: Agosto 12, 2011, 05:53:59 pm

Enviado por: L3ader
« Online: Setembro 22, 2014, 10:17:24 pm » Inserir Citação