Sub classe kamael

Iniciado por Phantom, 03 de novembro de 2014, 15:03

tópico anterior - próximo tópico

Phantom

GM queria saber se tem como ser transferido um Pure silver do meu char, eu fiz a sub classe na minha kamael inteira igual aos outros chares seguindo o tutorial e misturei minhas 100 moonstones nela, fiz tudo certo, ai quando fui falar com o npc Ladd eu descobri que kamael faz sub classe diferente.........  :roll: :'( :'( :'( :'(
Tem como passar o Pure silver da char Phantom para o char Merida?
char phantom e  Merida

Eu agradeçeria muito eu voltei a jogar essa semana e já está dificil conseguir juntar 100 moons, imagina perder 100 moons  :'(

Não acredito que fiz isso ainda to indignada comigo mesma!

STAFF

Infelizmente não tem como ajudar nesse caso, é um quest item preso ao char :(
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Phantom

Só me restar chorar e catar + 100 moonstones.....  :'(

Kicca

Citação de: Phantom em 03 de novembro de 2014, 15:03
GM queria saber se tem como ser transferido um Pure silver do meu char, eu fiz a sub classe na minha kamael inteira igual aos outros chares seguindo o tutorial e misturei minhas 100 moonstones nela, fiz tudo certo, ai quando fui falar com o npc Ladd eu descobri que kamael faz sub classe diferente.........  :roll: :'( :'( :'( :'(
Tem como passar o Pure silver da char Phantom para o char Merida?
char phantom e  Merida

Eu agradeçeria muito eu voltei a jogar essa semana e já está dificil conseguir juntar 100 moons, imagina perder 100 moons  :'(

Não acredito que fiz isso ainda to indignada comigo mesma!

Como a Staff disse isso é item de quest, não dá trade.
Manda mail pro meu char chamado FOFOLETE que te mando as 100 moonstones.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).