Fund em arma de Boss

Iniciado por Khaleesi, 18 de outubro de 2014, 16:16

tópico anterior - próximo tópico

Khaleesi

Adm gostaria de pedir que libere o fund das armas bosses para serem colocadas com neolithics, pois esse eh o unico meio de consegui-las. e umas das principais funcoes do neo. ajuda nois ;P ja q o fund delas sao otimos. e sao impossiveis de craftar para consegui-los.

FERAGON

sim é uma boa idéa... seria bem interessante (ja q existe essa possibilidade no servidor, afinal se digitarmos o nome das armas no site para localizar os itens... é mostrado que existem as mesmas found.... creio eu que a staff nao tera problemas para impor essa configuração)

BloodShielD

muito engraçado vcs, reunem meio mundo num clan so monopolizam os big boss e ainda querem que gm edite o server pra beneficia-los, contente-se com o que o servidor oferece, para de falar asneiras

Khaleesi

Editar?? isso eh oficial coxinha, --' ainda vem falar q eh jogador de l2 um PK q so sabe apertar f1. e outra 90% das armas de boss sao dropados de instancia oq nao pode ser monopolizado.. vamo aprender a jogar l2 antes de sair falando asneiras nos foruns,

FERAGON

Hehehehe.... recalque nao é meu problema sr. bloodcoxinha (isso vem de vc e fica com vc)... alias... acho q se a staff por found nas armas de boss (q por sinal não é edite... apenas estao atualizando para h5 terceira atualizacao) e obviamente rendera alguns donates (por exemplo pode ter certeza q usarei uma porcao delas.... e obviamente terei de enchantar/elementar.... etc...

como ja disse... o serve so tem a ganhar com isso... dentre os beneficiados podemos ver os jogadores e a propia staff....

sem mais...

Shayera

Citação de: BloodShielD em 09 de novembro de 2014, 12:40
muito engraçado vcs, reunem meio mundo num clan so monopolizam os big boss e ainda querem que gm edite o server pra beneficia-los, contente-se com o que o servidor oferece, para de falar asneiras

Meu Deus ainda tenho que ver um comentário desse do cara falando que editar found em armas que estão no hi five oficial me desculpe Bloodshield mais acho que você tem que pesquisar na internet em site oficial de l2 para ver o que foi lançado nesta cronica que esta no L2TNT.
Antes que falar  asneiras e disser que a staff edita este servidor.
E isto é que tem em qualquer servidor HIFIVE e só pesquisar.

BlackMoon

Concordo Também, Acho que deveria ser liberado esta possibilidade, pois se não for assim, como poderemos ter este tipo de arma.

Vai la GM libera isso ai!

BloodShield Mil desculpas mas vocês reclamam de não fazer Boss, mas vocês nem aparecem para tentar... outro dia foi feito um Baium com somente 5 players... Pode isso Arnaldo?? Para de chorar se organiza e comece a jogar. Pare de se comportar como NOOB e se organize!

Eabraynner_

BloodShield = GalinhaDeEsgrima