Sobre bandeiras/Tw

Iniciado por DarkStella, 22 de novembro de 2014, 21:02

tópico anterior - próximo tópico

DarkStella

Bem venho observando  :shock: o fato do domínio absoluto de um clã no servidor já com 8 bandeiras, o que aumenta muito os status da galera e isso gera um certo desbalanceamento no server, não só na tw/sieg/BigBoss etc..
Não seria interessante diminuir o máximo de bandeiras que cada clã pode ter? pois na minha visão não só balancearia mais o servidor e geraria mais competitividade entre outros clãs como também animaria a Tw que ultimamente o maior proposito da maioria é pegar fama...

SeReNeT

concordo, e ainda digo mais de ter um limite de status ex clan x nao pode pegar mais de 1 bandeira de str
assim como nao pode pegar mais que uma bandeira de con valer como todos status pra visar o balanceamento ja que as dyes do jogo tem um limite.

Kicca

Desde que conheço Lineage TNT sempre foi assim. 1 ally ou clan gigantesco dominando tudo e os outros tentando sobreviver. Sempre foi assim e creio que sempre será.
O povo fala em equilibrar o servidor, mas na verdade ninguém quer o equilíbrio, quer o domínio!
Acontece no TNT, acontece na vida real, na política.
Faz parte.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

S e d u

Voce chora mais do que Ator em Novela Mexicana.

Eabraynner_

3bandeiras pra cada clã seria ótimo e daria oportunidade dos outros clã terem também

Dinis

Isso acontece de perder a graça do game por culpa de alguns aí.
Teve lider de clan ( projeto de lider na vdd ) que chegou no server e foi em todos os TS recrutando todo mundo pra um clan só, preciso citar nome? acho que não né povo.
Pois bem, agora fica isso aí, todo mundo num clan só, bando de covarde mesmo, não sabe se divertir.. na moral, não sei pq esse tipo de pseudo lider vem fazer aqui no tnt viu, tem gente que vem pra subtrair, vem pra afundar mesmo, e pior que tem mané que entra no barco pra afundar junto.

Faz seguinte, loga na TW e senta teu char e cai pra balada, vai curtir a night e deixa os mané sem ter o que fazer.

Kicca

Citação de: Eabraynner_ em 25 de novembro de 2014, 12:12
3 bandeiras pra cada clã seria ótimo e daria oportunidade dos outros clã terem também


Isso sim estragaria o servidor. Tiraria o mérito de quem fez a estratégia, se equipou, acordou cedo pra matar boss pra pegar jóia e deixou a balada de lado pra lutar no TW.

Isso é do jogo.

O que precisa ser feito é parar com essa mania do povo jogar só em clan que está dominando! Basta um boss perdido pro barco passar e carregar PTs inteiras pro clan que venceu a treta do boss. É isso que tem que acabar.

90% do que está acontecendo no TNT é culpa dos players! Não é da Staff, não é do jogo... é dos players. Se tem classe modinha é porque os players só jogam com classe matadora (ninguém quer ser suporte, só estrela matadora), se tem clan/ally dominando é porque os players só jogam no lado que tá ganhando!

Os players fazem o servidor! Se está uma titica, é porque os players só fazem titica.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Eabraynner_

Citação de: Dinis em 26 de novembro de 2014, 21:07
Isso acontece de perder a graça do game por culpa de alguns aí.
Teve lider de clan ( projeto de lider na vdd ) que chegou no server e foi em todos os TS recrutando todo mundo pra um clan só, preciso citar nome? acho que não né povo.
Pois bem, agora fica isso aí, todo mundo num clan só, bando de covarde mesmo, não sabe se divertir.. na moral, não sei pq esse tipo de pseudo lider vem fazer aqui no tnt viu, tem gente que vem pra subtrair, vem pra afundar mesmo, e pior que tem mané que entra no barco pra afundar junto.

Faz seguinte, loga na TW e senta teu char e cai pra balada, vai curtir a night e deixa os mané sem ter o que fazer.


Inderetinha pra o lMerlok??? kkkkkk

Eabraynner_

Citação de: Kicca em 27 de novembro de 2014, 06:27
Citação de: Eabraynner_ em 25 de novembro de 2014, 12:12
3 bandeiras pra cada clã seria ótimo e daria oportunidade dos outros clã terem também


Isso sim estragaria o servidor. Tiraria o mérito de quem fez a estratégia, se equipou, acordou cedo pra matar boss pra pegar jóia e deixou a balada de lado pra lutar no TW.

Isso é do jogo.

O que precisa ser feito é parar com essa mania do povo jogar só em clan que está dominando! Basta um boss perdido pro barco passar e carregar PTs inteiras pro clan que venceu a treta do boss. É isso que tem que acabar.

90% do que está acontecendo no TNT é culpa dos players! Não é da Staff, não é do jogo... é dos players. Se tem classe modinha é porque os players só jogam com classe matadora (ninguém quer ser suporte, só estrela matadora), se tem clan/ally dominando é porque os players só jogam no lado que tá ganhando!

Os players fazem o servidor! Se está uma titica, é porque os players só fazem titica.


Só uma sugestão .. rsrs
E a culpa é PT também

Hawkeye

Citação de: Kicca em 27 de novembro de 2014, 06:27
Citação de: Eabraynner_ em 25 de novembro de 2014, 12:12
3 bandeiras pra cada clã seria ótimo e daria oportunidade dos outros clã terem também


Isso sim estragaria o servidor. Tiraria o mérito de quem fez a estratégia, se equipou, acordou cedo pra matar boss pra pegar jóia e deixou a balada de lado pra lutar no TW.

Isso é do jogo.

O que precisa ser feito é parar com essa mania do povo jogar só em clan que está dominando! Basta um boss perdido pro barco passar e carregar PTs inteiras pro clan que venceu a treta do boss. É isso que tem que acabar.

90% do que está acontecendo no TNT é culpa dos players! Não é da Staff, não é do jogo... é dos players. Se tem classe modinha é porque os players só jogam com classe matadora (ninguém quer ser suporte, só estrela matadora), se tem clan/ally dominando é porque os players só jogam no lado que tá ganhando!

Os players fazem o servidor! Se está uma titica, é porque os players só fazem titica.


Eu tenho impressão de ter feito uma postagem mais ou menos longa falando algo muito parecido com isso, mas sei lá, vai ver deu pau aqui na minha internet e não entrou... ou foi porque eu disse que isso de querer só ficar do lado de quem tá ganhando é um caráter mesquinho. Que seja, endosso o que a Kicca falou.

FACADAMORTAL

De fato todos querem ganhar status sem nem ao menos participar da TW! Assim claro que um clã vai acabar ficando com uma quantidade maior de bandeiras!