Classes 9.0

Iniciado por Hawkeye, 21 de dezembro de 2014, 11:41

tópico anterior - próximo tópico

Hawkeye

Seria legal se os players fossem relatando aqui as mudanças que perceberam nas classes após a mega-ultra-hiper-micro atualização feita ontem. Proponho que seja um tópico fixo pra todos relatarem no mesmo lugar.

Abrindo o tópico, não notei diferença nenhuma no Sagittarius. Aparentemente o dano diminuiu um pouco, mas não testei o suficiente e em todas as situações possíveis ainda e posso estar falando bobagem. Fiz x1 buffado e sem buff, mas falta oly e TVT. Quando fizer esses dois, digo o que percebi.

Hawkeye

Depois de vários dias, eis o que percebi em relação ao Sagittarius:

- a maioria das skills está funcionando um pouco melhor, incluindo o Stun Shot. NÃO, não está uma maravilha e não acerta nem 50% das vezes, mas está UM POUCO melhor do que antes, que não acertava nunca. A skill Letal Shot, por outro lado, perdeu eficiência e está acertando muito menos, inclusive nos mobs (isso é particularmente ruim, porque se o farm de arqueiro já é ruim, sem os half-kill é muito muito pior).

- os danos diminuíram muito contra mobs. Eu sei que os mobs estão mais resistentes pra todas as classes, mas o dano de arqueiro não corresponde ao seu Patk. Em Dragon Valey Entrance (sim, onde tem os drakos e necromancers fraquinhos), onde cheguei a farmar com um bow grade A (o Soul Bow velho de guerra), agora me dá um baita desânimo de farmar com um bow vesper +3 SA, simplesmente porque demora mais pra matar. Quando vem um Drakos TNT eu simplesmente tenho que correr pro npc e voltar pra Hunters.

- os danos diminuíram contra outros players. Como atualmente eu só jogo de archer, não tenho outras classes pra saber se isso aconteceu com outras classes, mas a julgar pelos danos que eu recebo, não acho que aconteceu com os outros. Posso estar enganado.

Eu não ia mencionar os danos, porque muita gente não vai entender. Mas sendo uma classe que tem várias desvantagem (Counter Critical não aumenta o nosso dano crítico, Vampiric não nos ajuda a recuperar HP, só pra citar duas muito importantes), ter o dano correspondente ao P.Atk. é fundamental.