BUFF de Warcryer.

Iniciado por LordTrevor, 27 de junho de 2011, 23:00

tópico anterior - próximo tópico

LordTrevor

Pessoal, eu gostaria de que alguém fizesse a bondade de me falar qual é esse tal buff chamado Cov, o nome certo dele, algum print do ícone, como consegue ele e afins... Muito obrigado!

p4g4n12


Sarina

O nome da skill é Chant of Victory. Essa skill pode ser conseguida quando o warcryer chega ao nível 78. A principal vantagem do CoV é potencializar personagens guerreiros. Também pode ser usada em Magos, mas nesse caso ela não é tão eficiente quanto o Magnus' Chant (skill de lvl 79).

É importante lembrar que ela só dura 5 minutos (não 1 hora).

LordTrevor

Ahh! Muito obrigado! Eu já upei essa skill! Sim, tanto ela quando o Chant of Profecy eu acho (de prophet), duram esse pouquíssimo tempo. Na minha opinião, são boas para "tretar" ou curtos PvP. Obrigado!

-SkiTeR-

alguem poderia dizer se o magnus chant da m atk tbm? pelo q vi soh da p def e m def e outros maior q o cov

Bernardi

Citação de: -SkiTeR- em 28 de junho de 2011, 10:59
alguem poderia dizer se o magnus chant da m atk tbm? pelo q vi soh da p def e m def e outros maior q o cov


Sim! Ele aumenta em 30% o M.Atk!

Aliás os buffs de Doomcryer são lindos!  :oops:

_-Denis-_

Todos os buff de warcry duram poco tempo ou a maioria dura 1 hora tambem ?

Sarina

Citação de: _-Denis-_ em 29 de junho de 2011, 07:44
Todos os buff de warcry duram poco tempo ou a maioria dura 1 hora tambem ?


O buffs de warcryer geralmente duram 1h, assim como com os outros buffers. No caso de CoV e Magnus são só 5 minutos porque são buffs muito poderosos.

Sarina

Pra ficar melhor de comparar, aqui vão os atributos que os buffs CoV e Magnus concedem:

Chant of Victory:
HP +20%, restores the HP added, Speed -20%, Accuracy +4, P.Def. +20%, P.Atk. +10%, M.Atk. +20%, Atk. Spd. +20%, Critical +20%, Critical Damage +20%, M.Def. +20%, Casting Spd. +20%, Debuff Resistance +20%

Magnus' Chant:
MP +20%, M.Atk +30%, M.Def +20%, Casting Speed +20%, MP Regen +50%, MP Consumption -20%, Resist Fire/Water/Earth/Wind +10%

Notem como CoV é mais geral, servindo tanto pra guerreiro como pra mago, mas o Magnus serve só pra mago mesmo.

LordTrevor

Obrigado! Sim, eu realmente tenho o Cov, porém ele é bom para PvP mesmo... ou Tretas de Duel. vlw!