Ropas found

Iniciado por SPDM, 24 de junho de 2011, 10:27

tópico anterior - próximo tópico

SPDM

Tenho uma duvida quanto aos sets dynast found.
Quais sao os modos de conseguir uma?
Quais sao as diferenças para uma normal?
Obrigado.

EriaQueen

Pra um set foundation vc tem q craftá-lo. Geralmente qdo uma pessoa vai tentar craftar o set found, junta mais ou menos o material x10 que é necessario pra conseguir uma peça normal (claro q isso depende da sorte da pessoa, as vezes pode sai mais de uma parte ou nenhuma T_T ). Além dessa "craftagem em massa" pode tbm comprar de outros players no jogo.

A diferença de um set normal pra um foundation é q no set found found vc ganha mto mais atributos q um set normal daria, essa bonificação varia de acordo com o tipo de set e qual é a parte found.

É isso. xD

Sarina

As armaduras foundation possuem atributos que potencializam as características de um personagem. Por exemplo, uma túnica foundation dá mais m. atack, o que é bom para magos. Uma armadura light foundation dará atributos bons para daggers ou archers e por aí vai.

LordTrevor

É o seguinte, todo set normal aumenta alguma característica do personagem que o usa. Mas só o armor ou "peito" digamos assim que dá isso. Imaginamos que um set dê +4% de P.Atack, +2 Str, -2 Con e +4% de atack Speed. Certo? Mas como eu disse, apenas o "peito" do set dará isso, as demais partes normais só dão P.Def mesmo. No caso do mesmo set Foundation, o "peito" vai ter todas essas características que ele dá triplicadas mais ou menos, e as demais partes, cada uma vai dar um pouquinho a mais do que o que o peito dá. Entendeste? No caso as armas Foundation, é a mesma coisa.

-ISAAC-

Só lembrando que o peito do set não sai foundation, mesmo craftando.

R.

Uma dúvida noob, ou não...
Existe realmente peito found?
Tem como craftá-lo ou consegui-lo de alguma forma no sv original, por exemplo, ou ele realmente não existe?

Vlw! :D

_-Denis-_

Vamo ver si entendi
Si nao existe peito found.
Funciona assim ?
Tp assim. eu tenho uma luva e uma bota found, peito normal, circlet normal.
Eu ganho os bonus de found da luva e da bota ?
E se eu fexa o set todo found (tirano o peito que nao existe) eu vo ganhar um bonus a mais pelo set ta fexado found ?

Sarina

O bonus do set normal é diferente do bonus foundation. Vamos usar como exemplo o set Major Arcana (roupa de mago, grade S). O bonus normal do set é: M. Atk +17%, Movement Speed +7, Casting Cancel Probability -50%, Weight Limit +5759, WIT +1, INT +1, MEN -2, Stun resistance +50%.

Mas a pessoa só ganha esse bonus se usar todas as partes da roupa (peito, luva, elmo e botas). Se faltar alguma parte (ou se estiver selada), não ganha o bonus do set.

No caso de itens foundation cada parte tem seu próprio bonus. Assim, uma luva Major Arcana foundation dá um bonus de + m. atack quando estiver sendo usada. Botas e elmo quando são foundation também dão bonus, cada um. Assim, quando a pessoa tem um set foundations, ela terá o bonus normal e ainda terá os bonus individuais de cada parte que for foundation. Os bonus foundation se somam ao bonus normal do set.

Não existe peito foundation, até onde eu sei. Lembro de ter lido uma explicação aqui, no forum, mas não lembro como foi.